VOCÊ ESTÁ LENDO

Windstar Cruises adiciona a Arábia ao cronograma d...

Windstar Cruises adiciona a Arábia ao cronograma de viagens de 2023-24

A Windstar Cruises fará itinerários para o Mar Vermelho e o Golfo Pérsico pela primeira vez na história da linha de cruzeiros de luxo a partir das temporadas 2023-24, visitando destinos em países como Arábia Saudita, Jordânia, Egito, Omã, Bahrein, Catar e os Emirados Árabes Unidos.

Os cruzeiros estão disponíveis para leitura na brochura recém-publicada 2022-2024 Voyage Collection da linha, disponível para visualização online com opções para download digital ou solicitação de uma cópia impressa.

A partir de novembro de 2023, a bordo do navio Star Legend para 312 hóspedes, os quatro novos itinerários oferecem pernoites em algumas das maravilhas antigas da região e nas cidades mais recentes.

O roteiro de 18 dias Maravilhas da Arábia leva os viajantes de Atenas a Dubai pelo Canal de Suez, com pernoite em Luxor, cinco dias no Egito e Jordânia e dois dias em Omã.

O roteiro de 8 dias do Reino da Rainha de Sabá começa em Mascate, Omã, e passa por Salalah, Omã, antes de terminar em Jeddah, na Arábia Saudita, com tempo suficiente para aproveitar os dias no mar.

The Sparkling Sands & Cities of the Persian Gulf é um itinerário de 10 dias que leva os viajantes entre Dubai e Mascate, Omã. Os hóspedes deste itinerário podem desfrutar de um pernoite nas brilhantes cidades de Doha e Abu Dhabi, uma noite em Ras Al-Khaimah e visitas a Sir Bani Yas, Fujairah e Khasab.

9 dias

Para aqueles que desejam aproveitar bastante tempo na praia, o itinerário de 9 dias Arabian Nights & Egyptian Days oferece duas paradas nos portos do resort de Ain Sokhna e Hurghada, além de uma noite em Sharm el-Sheikh e Safaga a caminho entre Jeddah, Arábia Saudita e Aqaba, Jordânia.

O último itinerário será oferecido apenas uma vez: as Folias do Mar Vermelho de 12 dias pelo Canal de Suez . A viagem parte de Jeddah, na Arábia Saudita, até Atenas, na Grécia, com pernoite em Luxor, tarde da noite em Ain Sokhna, no Egito, trânsito pelo Canal de Suez e parada na antiga cidade de Heraklion, em Creta.

“Com impressionantes pontos turísticos da UNESCO, belas praias e vida selvagem, campos de golfe de alto nível, mergulho e snorkel incríveis e, claro, ótimas compras, a Windstar está animada em apresentar aos nossos hóspedes o Mar Vermelho e o Golfo Pérsico com novos itinerários na Arábia Saudita, Jordânia, Egito, Omã, Emirados Árabes Unidos, Bahrein e Catar”, explicou o presidente da Windstar Cruises, Christopher Prelog.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »