VOCÊ ESTÁ LENDO

Porcelana Schmidt apresenta nova coleção!

Porcelana Schmidt apresenta nova coleção!

Porcelana Schmidt,  fundada em 1945 participa dos melhores momentos dos brasileiros com produtos que unem beleza, qualidade e durabilidade. Sinônimo de excelência, a Porcelana Schmidt tem mais de 1000 itens em seu portfólio. A série Casa traz serviços para o dia a dia e celebrações especiais. Já a linha Gastronomia oferece produtos para restaurantes, bares, hotéis e casas de eventos.

De 18 a 21 de fevereiro, na ABUP Home & Gift, no São Paulo Expo, a empresa apresenta a coleção 2018 para empresários da área e formadores de opinião.  Cheia de personalidade, a linha tem peças resistentes, versáteis e marcantes. Confira algumas novidades:

CRETA | A delicada decoração traz a beleza da madrepérola por meio de novas tecnologias de tinta.  Resistente e versátil, a linha pode ser utilizada em lava-louças, micro-ondas e freezer.

 

GIOVANA | Com flores arrebatadoras, as peças parecem belas telas de pintura. Para encontros diversificados, a linha dispõe de pratos, canecas, xícaras e bowls.

ÁRTICO | A linha Gastronomia da Schmidt conta com 5 novos modelos – Ártico, Aspen, Arcos, Lys e Texas. Ártico, modelo da foto, transmite um estilo contemporâneo e único à mesa. Tem pratos e pires com bordas texturizadas, xícaras sutilmente cônicas e alças ergonômicas.

MÁRMORE CINZA | A beleza atemporal do mármore foi reproduzida em cada peça de porcelana. Forte e encantadora, a linha une tradição e inovação em pratos, xícaras e canecas.

KATE | Inspirada na duquesa de Cambridge, a linha ganha destaque pela beleza e pela elegância. Com linhas pretas e clássicas, o lançamento atende pequenas recepções e grandes comemorações.

PORCELANA SCHMIDT

Há 72 anos no mercado, a empresa possui excelência na produção de porcelana e é referência no mundo de tableware. Com quase 1.000 artigos em linha, a Schmidt tem duas unidades fabris (Campo Largo/PR e Pomerode/SC) e um showroom em São Paulo. Líder do setor hoteleiro, a empresa atende aos melhores hotéis e restaurantes do país. Sinônimo de beleza, qualidade e durabilidade, a legítima porcelana do Brasil encanta gerações.

 

Mais informações: 

PORCELANA SCHMIDT 

(11) 5070-6800

www.porcelanaschmidt.com.br

Facebook: schmidtnasuavida

Instagram: @porcelanaschmidt

 


Journalist and Tv Host

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »