VOCÊ ESTÁ LENDO

Windstar programa novos cruzeiros pelo Caribe e Am...

Windstar programa novos cruzeiros pelo Caribe e América Central

A Windstar Cruises adicionou uma série de novos cruzeiros no Caribe e na América Central para 2023.

Os sete dias “Beach Fun & Sun: A Remote Caribbean Getaway” param em St. Maarten, Antigua, St. Barts, Anguilla, Jost Van Dyke (pernoite), Virgin Gorda e Tortola. A partida de 4 de novembro de 2023 será realizada no Star Pride all-suite da Windstar e oito partidas serão feitas pelo veleiro clássico Wind Surf, com 342 convidados.

As tarifas atuais começam em $ 2.599 por hóspede. O itinerário “Beach Fun & Sun” pode ser combinado com o “Classic Caribbean” da Windstar para um cruzeiro de duas semanas, pois ambos os itinerários partem de St. Maarten. “Classic Caribbean” inclui paradas em Dominica, Guadalupe, St. Kitts e Nevis, bem como uma repetição em St. Barts.

As plataformas de esportes aquáticos de ambos os navios – que permitem que os hóspedes saltem do iate para o mar para esportes aquáticos – devem operar quase diariamente nesses cruzeiros.

Outra novidade no Caribe: o Windstar partirá de Miami pela primeira vez em dezembro de 2022. A linha de cruzeiros para pequenos navios acabou de mudar seus escritórios de Seattle para Miami.

De Miami, o itinerário “Jungles & Jewels of the Centro-American Coast” inclui paradas em Key West, México, Belize, Guatemala e Honduras. O novo cruzeiro “América Central e Canal do Panamá Revelado” sai de Miami para o México, Belize, Honduras, Costa Rica e Panamá.

Os itinerários de retorno do Caribe incluem “Windward Island Surfs & Sunsets”, uma viagem de ida e volta de sete dias saindo de San Juan; “Windward Ways & Tobago Cays”, navegando pelas ilhas Windward e ABC; e “Yachtsman’s Caribbean”, uma viagem clássica ao cenário de iates particulares do Caribe.

Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »