VOCÊ ESTÁ LENDO

Relaxando no The Alphen Boutique

Relaxando no The Alphen Boutique

Se hospedar em um bom hotel é o que todo mundo quer. Poder descansar após um passeio pela cidade com muito luxo, bom atendimento, conforto e sofisticação é um desejo que pode ser realizado, especialmente para aqueles que estão indo para Cape Town, mais precisamente na Constantia, um distrito conhecido pelas suas maravilhosas vinícolas na África do Sul, onde fica localizado o famoso The Alphen Boutique Hotel.

Fundado em 1700, o hotel tem uma rica história que está presente em todo o seu conceito, que promove aquela sensação de estar em casa, mas uma casa muito maior e com dois restaurantes, La Belle, repleto de delícias para todos os horários, como para o brunch; e o Blanko, que possui um menu que serve simplicidade e uma comida feita com muito amor.

E os encantos não param por aí, o The Alphen Boutique ainda oferece opções para os visitantes, que irão encontrar três estilos de suítes: Classic, Superior e Deluxe, todas com uma decoração moderna, feita de cores calmas e elementos luxuosos, que passam uma energia tranquila e de muita sofisticação. 

E para que a experiência de conforto e relaxamento seja ainda mais completa, o visitante ainda pode dar uma passadinha no spa do hotel, que é formado por incríveis terapeutas que irão cuidar da pele e relaxar os músculos como ninguém. 

Vinhos

Não podemos deixar de falar dos saborosos vinhos que são servidos no local, afinal, o hotel boutique fica em uma região muito privilegiada, que é repleta de vinícolas. Ou seja, essa bebida milenar com certeza fará parte do seu menu em alguma hora do dia. 

Com uma extensa variedade, ainda é possível explorar cada pedacinho da Constantia Valley. É um incrível passeio com degustação!

Quer saber mais sobre esse incrível hotel? Assista a matéria completa que a Equipe Travel News preparou! 

Para saber sobre reservas, acesse o site da operadora África do Sul Turismo ou entre em contato pelos números (41) 3077-0488 / (41) 99279-1765 .

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »