VOCÊ ESTÁ LENDO

MSC Cruzeiros lança pacote completo para uma viage...

MSC Cruzeiros lança pacote completo para uma viagem épica pelo Egito, Mar Vermelho e Arábia Saudita

A MSC Cruzeiros, com o objetivo de oferecer aos hóspedes mais facilidade e comodidade ao planejar a sua viagem, lançou um pacote completo para roteiros na região do Mar Vermelho, visitando destinos deslumbrantes, repletos de história, a bordo do MSC Orchestra, entre novembro de 2023 e março de 2024.

Além de contar com um cruzeiro de 7 noites visitando o Egito, a Arábia Saudita e a Jordânia, o pacote inclui passagens aéreas de ida e volta Guarulhos/Cairo, voando Qatar Airways, duas noites de hospedagem em hotel na capital egípcia nas noites que antecedem o embarque do cruzeiro, com café da manhã e jantar inclusos, traslados terrestres (aeroporto/hotel – hotel/porto – porto/aeroporto), bem como três excursões exclusivas da MSC Cruzeiros, para que os viajantes conheçam mais sobre a cultura e as riquezas do Egito.

Na primeira excursão, os hóspedes conhecerão as Grandes Pirâmides de Gizé e Esfinge, um local grandioso e único, em que poderão caminhar até a Esfinge, além de terem a chance de entrar numa das grandes pirâmides, em seguida, partirão para o complexo de Saqqara, um sítio arqueológico que funcionou como necrópole da antiga cidade de Mênfis, onde também será possível visitar a pirâmide de Unas e o sepulcro de Mastabas, antes de seguir para uma visita ao museu a céu aberto de Mênfis.

No dia seguinte, os viajantes conhecerão o fascinante Museu de Antiguidades do Egito – Egyptian Museum – o museu arqueológico mais antigo do Oriente Médio. Em seu interior, os turistas podem encontrar a maior coleção de antiguidades faraônicas do mundo, incluindo os conteúdos das sepulturas de Yuya e Tuya e a Paleta de Narmer, artefato que comemora a unificação do Alto e Baixo Egito sob um rei. As peças expostas no museu vão desde o período pré-dinástico até a era greco-romana. Na sequência, todos seguirão para o transfer até o porto de Ain Sokhna, para embarcar no cruzeiro.

A bordo do MSC Orchestra, os hóspedes visitarão Safaga, também no Egito, onde terão a oportunidade de conhecer Luxor e sua grande concentração de relíquias da região. O próximo destino visitado é Jeddah, na Arábia Saudita, Patrimônio Mundial da UNESCO e conhecida por ser a “Capital da Arte” no país. Em Aqaba, na Jordânia, os viajantes poderão visitar às belezas desérticas de Petra e Wadi Rum ou conhecer alguns dos melhores pontos de mergulho do mundo em inexplorados recifes de coral. Finalizando esse cruzeiro encantador, os hóspedes visitarão Sharm El Sheikh, um balneário egípcio entre o deserto da península do Sinai e o Mar Vermelho.

Egito_LuxorO elegante MSC Orchestra combina seu design mediterrâneo com muito conforto e sofisticação. A bordo, os hóspedes encontrarão diversas opções de lazer, incluindo três piscinas e sete hidromassagens, além de minigolfe e quadra poliesportiva. A oferta gastronômica do navio é composta por quatro restaurantes de culinária internacional e 15 bares e lounges, que servem a mais variada seleção de coquetéis, vinhos, sucos, cafés e muito mais.

PetraEm termos de entretenimento, o navio apresenta opções para todas as idades, incluindo um amplo teatro com espetáculos ao estilo Broadway, discoteca e áreas infantis equipadas com produtos e brinquedos das marcas LEGO® e Chicco®. O MSC Orchestra também conta com o MSC Aurea Spa, um autêntico spa balinês, com diversas opções de tratamentos corporais e faciais, bem como uma academia equipada com aparelhos da Technogym®.

NavioMSCAs tarifas são em Reais e podem ser parceladas em até 12 vezes, sem entrada e sem juros. Quanto maior a antecedência na reserva do cruzeiro, mais são as vantagens adquiridas, incluindo melhores preços, disponibilidade no navio e tipos de cabines.

Para saber mais clique aqui.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »