VOCÊ ESTÁ LENDO

O que há de novo em Montreal?

O que há de novo em Montreal?

A cidade de Montreal não diminuiu o desenvolvimento de atrações e ofertas de viagens novas e mais sustentáveis ​​nos últimos dois anos. Como anfitriã do Simpósio Virtuoso de 2023 da semana passada , a cidade está prestes a se tornar uma potência do turismo canadense. Curioso para saber alguns motivos?

Montreal é uma cidade criativa, cheia da vibração de uma cidade universitária e um importante centro econômico. Como tal, é o lar de vários festivais anuais que celebram a diversidade, desde Nuits d’Afrique à Semana Italiana e muito mais. O Tourisme Montréal e o Indigenous Tourism Quebec fizeram recentemente uma parceria para promover a história indígena e a cultura contemporânea.

Sua cultura artística também está crescendo, com várias exposições sendo realizadas na cidade. O Museu McCord está hospedando a exposição Queer Photographs de JJ Levine, nativo da cidade , até 18 de setembro de 2022. O Complexo de Arqueologia e História de Pointe-à-Callière Montréal está realizando a exposição VIKINGS—Dragons of the Northern Seas até 10 de outubro de 2022.

Outra atração imperdível é a AURA na Basílica de Notre-Dame de Montreal, uma impressionante exibição de mapeamento de luz na basílica histórica que torna a atração ainda mais bonita.

Novas acomodações

As novas acomodações também estão curtindo a agitação da cidade.

O Homewood Suites by Hilton Montréal Downtown está localizado na histórica Chinatown, oferecendo suítes e quartos modernos com dois restaurantes, incluindo um terraço na cobertura. Outra ótima opção é o recém-inaugurado Hyatt Place Montréal Downtown .

Para uma estadia mais histórica, o Hyatt Centric Hôtel Gare Viger será a opção perfeita quando for inaugurado em novembro de 2022. Localizado no edifício Place Viger, entre Old Montréal e seu mais novo Quartier des Spectacles, oferecerá uma excelente localização para explorar a cidade.

Uma estadia luxuosa em Montreal pode ser encontrada no Vogue Hotel Montréal Downtown . Uma propriedade Curio Collection by Hilton 5 estrelas, está localizada na Golden Square Mile, uma área elegante da cidade famosa por suas experiências de compras de luxo.

Novas ofertas gastronômicas

Uma atualização sobre as ofertas de Montreal nunca está completa sem mencionar sua comida. A cidade oferece mais de 1.000 restaurantes e bares, e sua diversidade cultural contribui para suas ofertas gastronômicas. Considerada a capital culinária do Canadá, seu DMO fez uma parceria com a cidade para criar seu próprio Montréal Gastronomia Office para promover e apoiar os restaurantes locais.

Uma coisa a saber sobre a cidade é que ela adora seus terraços , ou pátios ao ar livre. Seja na rua ou no topo de um arranha-céu, os viajantes podem desfrutar de uma lufada de ar fresco com suas bebidas e comidas.

Sempre há novas inaugurações e conceitos de restaurante únicos, como fusões gastronômicas exclusivas e restaurantes localizados em prédios reaproveitados. Uma dessas novas aberturas é o exclusivo Yoko Luna , uma experiência de clube de jantar de luxo que celebra a culinária asiática inovadora.

Curioso sobre as outras atrações de Montreal? Visite o site do Tourisme Montréal para saber mais, receber dicas de planejamento de viagens e muito mais.

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »