VOCÊ ESTÁ LENDO

International Market Place: um shopping completo

International Market Place: um shopping completo

Não tem como fazer aquela viagem internacional sem garantir um bom lugar para realizar as compras tão desejadas, sejam elas para serem consumidas ou para serem dadas de presente para quem não pode estar junto na aventura. E para ajudar quem está lidando com essas duas situações, um incrível lugar é o International Market Place, um shopping center ao ar livre localizado em Waikīkī, na ilha de O‘ahu.

Com mais de 60 anos de história, o International Market Place vai além do que entendemos de shopping, é um espaço plural, com muitos objetos de valor e também com muitos eventos que criam histórias.

Nele é possível encontrar grandes lojas, excelentes drinks, boa música e pessoas de todos os lugares do mundo que estão em busca de diversão e, claro, de maravilhosas compras. 

Por exemplo, para quem ama artigos de luxo, com certeza vai entrar na Burberry, que possui uma unidade no shopping; no famoso Christian Louboutin, que possui sapatos e bolsas que ganham o mundo; Michael Kors e outras infinidades de grandes lojas.

Além disso, há também restaurantes, bistrôs e padarias que fazem o turista mergulhar no delicioso sabor de Honolulu, como é o caso da Liliha Bakery, que vende bolos e doces com ingredientes locais. 

Outra opção é o refinado Herringbone, que tem como carro-chefe do seu menu de alto padrão frutos do mar e carnes refogadas. Além do almoço e jantar, também oferece sofisticados brunchs, cervejas e vinhos.  

Eventos 

Muitos eventos são realizados no International Market Place, há opções para todos os estilos e idade. Ou seja, é possível encontrar um evento voltado para yoga e bem-estar, outro direcionado para agricultura local, outro destinado a drinks e até mesmo concerto gratuito de bandas havaianas. 

Na verdade, música ao vivo é o que não falta nesse maravilhoso espaço que torna-se ainda mais agradável. Afinal, quem não gosta de fazer aquelas compras com uma boa música de fundo?

O International Market Place fica ABERTO diariamente das 11h às 20h. O horário das lojas individuais e dos restaurantes podem variar. Acesse o site e saiba mais.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »