VOCÊ ESTÁ LENDO

MSC expande atividades em cruzeiros partindo de po...

MSC expande atividades em cruzeiros partindo de portos dos EUA

A MSC Cruzeiros expandiu suas atividades a bordo em itinerários a bordo do MSC Divina, MSC Seashore e MSC Meraviglia que partem dos portos dos EUA.

A festa Family Deck – com, entre outras coisas, petiscos, jogos de carnaval, castelo pulando, animais de balão, pintura facial e prêmios – vai estrear nos itinerários de sete noites do MSC Divina saindo de Porto Canaveral este mês, “depois de receber elogios de pais e filhos navegando a bordo do MSC Seashore”, disse a MSC Cruzeiros.

O evento também será apresentado a bordo do MSC Meraviglia quando chegar aos EUA em outubro de 2022.

Coquetel

O coquetel e jantar do International Meet, que foi apresentado no MSC Seashore em julho, agora também estará disponível a bordo do MSC Divina.

O evento oferece uma “atmosfera casual para os hóspedes interessados ​​em aproveitar ao máximo o sabor global da MSC Cruzeiros, conhecendo viajantes de mais de 180 nacionalidades comumente representadas a bordo com bebidas e seleções dos menus a bordo recém-renovados da linha de cruzeiro”, a linha de cruzeiros adicionado.

Outras atividades a bordo de ambos os navios incluem Veterans Get Together, LGBTQIAP+ Get Together, Solo Travelers and Cocktail Party and Cup Cake Decoration.

A linha também oferece Romantic Couples Under the Stars, com música ao vivo e coquetéis no deck.

O MSC Seashore navega em itinerários alternados de sete noites no leste e oeste do Caribe saindo de PortMiami, e o MSC Divina em cruzeiros de três e sete noites saindo de Port Canaveral.

Para a temporada 2022-2023 no Caribe, o MSC Divina será implantado em cruzeiros de três a 10 noites a partir de PortMiami e, em 13 de outubro de 2022, o MSC Meraviglia lançará viagens de três a sete noites a partir de Port Canaveral.

portos

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »