VOCÊ ESTÁ LENDO

Conheça a cidade de El Paso, no Texas

Conheça a cidade de El Paso, no Texas

Uma cidade no Texas com muitas lojas, comida mexicana, bebidas fortes e música animada é tudo que a gente precisa para se desligar da agitação do dia a dia e simplesmente relaxar, não é mesmo? Então apresentamos para você El Paso, uma cidade americana que tem fortes raízes mexicanas. 

Com quase 700 mil habitantes, El Paso é destaque pela sua variedade de pontos turísticos e atrações que podem ser exploradas pelos turistas, que não conseguem ficar parados com tamanha opção de entretenimento.

Com natureza, lojas, festas, parques e arte, a cidade é um destino completo para quem busca abrir os horizontes e conhecer de tudo um pouco. Olha só!

Para aqueles que não conseguem ficar sem apreciar elementos artísticos, irá encontrar em El Paso galerias com arte tradicional e contemporânea. Já aqueles que adoram bichos e quer ter contato com animais exóticos, tem a fazenda Licon Dairy e o Zoológico de El Paso, que possui enormes tigres. 

E locais culturais e históricos? Também tem! Destacando cada detalhe da sua história plural, El Paso dá ao turista a oportunidade de conhecer melhor a sua formação no Magoffin Homestead, um museu a céu aberto.

E todos esses passeios combinam com uma boa taça de vinho, não é mesmo? E aqui vai uma curiosidade. El Paso é conhecida como a “cidade do sol” porque a enorme estrela aparece fortemente na região durante 302 dias, o que resulta em incríveis vinhedos. Então, não deixe de visitar as vinícolas presentes na região, ok? 

Ecoturismo 

O contato com a natureza também pode ser feito na cidade, isso porque ela possui parques, jardins botânicos e trilhas. Não é porque está localizada no Texas que só há deserto. 

Algumas opções para quem deseja colocar o ecoturismo em ação:

  • Keystone Heritage Park: possui estátuas que contam a história da cidade;
  • Franklin Mountains State Park: maior parque estadual em um ambiente urbano;
  • El Paso Municipal Rose Garden: um dos mais de 100 jardins certificados nos Estados Unidos. São mais de 1900 roseiras, com 500 variedades.

Se encantou? Então acesse o site e planeje a sua viagem!

Dessa forma

Já que

COm isso

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »