VOCÊ ESTÁ LENDO

Discover The Palm Beaches anuncia novos recordes e...

Discover The Palm Beaches anuncia novos recordes em número de visitantes

No início deste mês, Discover The Palm Beaches (DTPB), organização oficial de marketing de destino do Condado de Palm Beach, realizou um evento especial em West Palm Beach para divulgar o status da indústria do turismo para parceiros do setor e a comunidade. Com a temática “Aspirar. Transformar. Colaborar.”, o evento abordou a evolução da indústria do turismo por meio de novas tecnologias e ferramentas de inteligência artificial, bem como o papel fundamental do plano diretor de turismo que está em andamento.

Na ocasião, o CEO e presidente do DTPB, Milton Segarra, reafirmou seu compromisso para liderar a organização durante este ano de transição e continuar a fazer do turismo um valor compartilhado pela comunidade e um impulsionador econômico para o Condado. Ele descreveu as principais áreas de foco para 2024, incluindo o plano diretor de turismo e o segundo hotel-sede do centro de convenções, que remodelará o destino e impactará a experiência do visitante e dos residentes.

DTPB divulgou dados que mostram que o destino está no caminho de mais um ano recorde, prevendo um total de 9,5 milhões de visitantes em 2023 e gastos de visitantes de US$ 7 bilhões, com expectativa de crescimento contínuo para 2024. A organização declarou que a indústria do turismo contribui com mais de 85 mil empregos para o trabalho local e US$ 10 bilhões em impacto econômico. Além disso, Palm Beaches planeja inaugurar 17 novos hotéis com 2.372 quartos até 2026, contribuindo para o crescimento geral do destino, proporcionando mais opções de reuniões e experiências para residentes e visitantes.

Dos 9,5 milhões de visitantes previstos, espera-se que 810 mil sejam internacionais, considerando que, em média, a visitação internacional representa 8% do total de visitas ao destino. De janeiro a setembro de 2023, Palm Beaches recebeu 25 mil viajantes brasileiros. O mercado brasileiro alcançou novos patamares com um crescimento de 76% em relação aos 14.200 do ano anterior e um aumento de 27% em relação aos 19.700 em 2019. Os gastos nos três primeiros trimestres de 2023 alcançaram US$ 22,6 milhões, um crescimento de 34% em relação aos US$ 16,9 milhões do ano anterior, e de 2019.

West-Palm-Beach

Em relação ao desenvolvimento hoteleiro, DTPB considera que um segundo hotel com centro de convenções seja um passo fundamental para posicionar Palm Beaches como um concorrente no mercado de convenções e reuniões, permitindo atrair e acomodar grupos e reuniões maiores, ao mesmo tempo em que aumenta o impacto econômico na área. Como resultado, o Condado emitiu um pedido de proposta de um segundo hotel-sede no distrito do centro de convenções para criar um mínimo de 600 quartos adicionais.

Em 2024, DTPB trabalhará em novos desenvolvimentos estratégicos na organização para ampliar o envolvimento dos parceiros e aumentar ainda mais o apelo de Palm Beaches. Os esforços de envolvimento comunitário se concentrarão na defesa da indústria, na sustentabilidade e na reafirmação do seu compromisso com a diversidade, equidade, inclusão e acessibilidade.

A organização também planeja aprimorar ainda mais sua estratégia de vendas, criando uma abordagem que garanta reservas antecipadas de reuniões e eventos com visitas de lazer. As táticas incluem aumentar o envolvimento pessoal com clientes em potencial, aproveitar a tecnologia para aumentar a velocidade de chegada ao mercado e atrair eventos que lotem os quartos de hotel durante outros períodos. Além disso, à medida que as viagens internacionais continuam aumentando, os esforços de marketing nos principais mercados internacionais, como Canadá, Reino Unido, Colômbia, Brasil, México e Alemanha, continuará sendo relevante.

Dando segmento à mensagem da marca The Palm Beaches, DTPB também revelou a nova campanha de marketing, The Palm Beaches Collection, que está destinada a mostrar as diversas ofertas disponíveis no destino e será amplificada por meio das redes sociais e de novas táticas MarTech.

 

Crédito: © Clay Cook 2022


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »