Hotéis mais caros do Brasil

O Brasil é repleto de redes de hotéis mundialmente famosas. Atendendo todos os públicos, há hotéis espalhados por todos os estados com diferentes preços, sendo uns mais baratos e outros com um valor elevado. E para que você conheça mais sobre essas hospedagens de luxo, viemos te contar com mais detalhes sobre os 3 hotéis mais caros do país.

Confira abaixo!

Royal Tulip Brasília Alvorada

Inaugurando o pódio, temos em primeiro lugar um hotel que já foi “casa” por alguns dias do Príncipe Charles, o Royal Tulip Brasília Alvorada, que fica localizado na capital do país. Com uma diária de R$ 10 mil, o hotel oferece os mais diversos serviços.

Há enormes piscinas, spa, academia, kids club e quartos que vão desde os mais simples até uma luxuosa suíte presidencial que tem nada mais e nada menos que 360 m², mesa de jantar com 12 lugares, banheiros, janelas blindadas e outros artigos sofisticados.

Copacabana Palace

Já sendo bastante conhecido nacionalmente, o Copacabana Palace já recebeu grandes personalidades mundiais, fato que se deve ao seu excelente serviço, linda vista, quartos espaçosos e serviço personalizado. E para quem deseja se hospedar apenas para comemorar uma data comemorativa, olha só o que eles oferecem:

  • Acomodação de luxo
  • Gift de boas-vindas, incluindo espumante, flores e trufas de chocolate
  • Café da manhã brasileiro diário para duas pessoas no Restaurante Pérgula
  • Check-out tardio até as 16h

Tivoli Mofarrej

Para finalizar, temos o Tivoli, localizado na cidade de São Paulo. O hotel oferece serviço de mordomo, sauna, jacuzzi, restaurante de alta gastronomia, academia e quartos de até 200m² para quem deseja muito conforto e luxo.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Assim

caros


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »