VOCÊ ESTÁ LENDO

Uma jornada de luxo em Dubai: O magnífico Waldorf ...

Uma jornada de luxo em Dubai: O magnífico Waldorf Astoria

 

Waldorf Astoria The Palm Dubai

Waldorf Astoria The Palm Dubai

Uma jornada de luxo em Dubai: O magnífico Waldorf Astoria eleva a experiência hoteleira com gastronomia de classe mundial e sofisticação inigualável

Dubai, uma jóia no deserto, é um destino que constantemente redefine o luxo e a grandiosidade. Entre as imponentes estruturas que pontuam o horizonte, uma experiência de hospedagem que se destaca pela elegância e sofisticação inigualáveis: Waldorf Astoria Dubai.

Localizado nas margens da icônica Palm Jumeirah, uma das maravilhas modernas de Dubai, ilha artificial que se estende para o Golfo Pérsico. Waldorf Astoria Dubai personifica o luxo em todos os detalhes. Este oásis oferece uma experiência única, combinando a tradição do serviço impecável da marca Waldorf Astoria com a modernidade que Dubai é conhecida por proporcionar.

Design suntuoso e vistas deslumbrantes:

Ao entrar no Waldorf Astoria Dubai, os hóspedes são recebidos por um ambiente que exala sofisticação, o átrio de mármore cinza brilhante, destaca o charme antigo em um ambiente moderno. O design contemporâneo do hotel cria uma atmosfera acolhedora e, ao mesmo tempo, ultra luxuosa. Alguns quartos e suítes oferecem vistas panorâmicas deslumbrantes para o Golfo Pérsico, proporcionando uma visão incrível do horizonte de Dubai.

Gastronomia excepcional:

A culinária no Waldorf Astoria Dubai é uma experiência singular. Com seis restaurantes no local, o hotel proporciona diversas opções gastronômicas para todas as noites. Entre os restaurantes notáveis, o Restaurante Social transporta os hóspedes para o coração da Itália, graças à arte culinária do chef Carmine Faravolo’s. Cada prato é uma jornada sensorial, refletindo a paixão e a tradição da culinária italiana. Detalhe especial para sobremesa Tiramisu preparado diretamente na sua mesa, além do show de apresentação o sabor é irresistível.

Drop me down Tiramisu

Drop me down Tiramisu

Para aqueles que apreciam uma experiência gastronômica diversificada, o Mezzerie é um verdadeiro paraíso. Neste espaço, os amantes de buffets têm à disposição cafés da manhã e almoços com uma variedade deliciosa, cada visita ao Mezzerie promete uma jornada culinária única.

Restaurante LAO - Waldorf Astoria Dubai

Restaurante LAO – Waldorf Astoria Dubai

Além disso, o Restaurante LAO não apenas oferece uma autêntica experiência gastronômica do Sudeste Asiático, mas também proporciona aos hóspedes uma imersão na culinária rica e diversificada da região. Com uma característica marcante, o estabelecimento se destaca ao apresentar um plano de cozinha aberta, onde o Chef Bayu Fidiyanto elabora receitas criativas do Sudeste Asiático. O cardápio é extenso e cuidadosamente dividido por regiões, incluindo especialidades da Tailândia, Vietnã, China e Indonésia.

Dica, se estiver uma noite com clima agradável vale a pena pedir uma mesa ao lado de fora para apreciar a vista, em seguida inicie a sua experiência com o “Sushilicious”, um irresistível menu de sushi disponível todas as segundas e quintas, das 18h30 às 22h30. Essa é uma oportunidade única de degustar o melhor da culinária japonesa enquanto desfruta da atmosfera do Restaurante LAO.

Relaxamento e bem-estar:

Para aqueles que buscam relaxamento, o Waldorf Astoria Spa é um refúgio sereno. Com uma seleção de tratamentos de bem-estar inspirados em práticas antigas e instalações de última geração, este spa é um santuário para rejuvenescer corpo e mente.

Spa, Waldorf Astoria Dubai

Spa, Waldorf Astoria Dubai

Lazer e entretenimento

Além da experiência gastronômica excepcional, o Waldorf Astoria Dubai oferece opções de lazer e entretenimento de classe mundial. Para as famílias, há a opção de relaxar à beira da piscina, com diversão supervisionada e jogos disponíveis no Coco’s Kids Club para os hóspedes mais jovens. 

Nossa estadia no Waldorf Astoria Dubai foi enriquecida por um evento especial: cinema ao ar livre sob o céu estrelado de Dubai. Filmes muito bem selecionados, acompanhados pela noite mágica de Dubai, acrescentaram um toque único à nossa experiência. Para os que procuram por mais agito, é possível explorar os bares e restaurantes da região que oferecem opções para todos os gostos. 

Aliás, verifique a programação do hotel pois constantemente é atualizada com opções de recreação e entretenimento para todas as idades.

Waldorf Astoria Dubai

Waldorf Astoria Dubai

Dubai além das portas do hotel:

Enquanto o Waldorf Astoria Dubai oferece um retiro de tranquilidade, sua localização estratégica permite fácil acesso às atrações mais deslumbrantes de Dubai. Os hóspedes podem explorar o Burj Khalifa, fazer compras nos luxuosos shoppings da cidade, ou até mesmo desfrutar de uma tarde ensolarada nas praias.

A apenas cinco minutos de carro, os hóspedes podem explorar o renomado Aquaventure Waterpark, uma experiência aquática com toboáguas e encontros com golfinhos.

A proximidade com Dubai Marina, a apenas 30 minutos de carro, permite que os visitantes mergulhem na atmosfera cosmopolita à beira-mar, repleta de restaurantes, lojas de luxo e uma vida noturna agitada. Além disso, o icônico Dubai Mall – maior shopping do mundo em área total, com suas opções de compras de classe mundial e a famosa pista de esqui indoor, também está a uma curta distância de 30 minutos.

Certamente a localização do hotel não apenas oferece um refúgio de luxo, mas também proporciona fácil acesso às experiências que Dubai tem a oferecer. Seja desfrutando das praias de Palm Jumeirah, explorando parques aquáticos ou aproveitando a sofisticação de áreas comerciais, os hóspedes do Waldorf Astoria têm à disposição um leque de opções para tornar sua estadia ainda mais especial.

Se você deseja ver mais sobre o Waldorf Astoria Dubai Palm Jumeirah, convidamos você a conferir como foi nosso dia a dia pelo Instagram da Brasil Travel News. Desde os momentos relaxantes nas piscinas até as delícias gastronômicas nos renomados restaurantes do hotel.

Se surgirem dúvidas ou se desejar mais informações sobre sua futura estadia no Waldorf Astoria Dubai, ficarei contente em responder. Entre em contato comigo por e-mail, e terei o prazer de auxiliar em cada detalhe da sua experiência em um dos destinos mais exuberantes do mundo.

[email protected] 




Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »