VOCÊ ESTÁ LENDO

3 cidades no Canadá para quem ama o frio

3 cidades no Canadá para quem ama o frio

Está pensando em viajar para o Canadá e quer logo aproveitar para viver uma incrível experiência na neve? Então esse post é para você! Vamos te ajudar a montar o tour perfeito com dica de 3 cidades no país para quem ama o frio.

Por isso, já separa as luvas, o gorro e o cachecol, porque agora a temperatura irá baixar. Confira!

Vancouver

Localizada na Colúmbia Britânica, essa conhecida cidade é repleta de paisagens maravilhosas. E quando chega o inverno por lá, tudo torna-se ainda mais encantador, já que o branco da neve predomina nas regiões.

Para você ter ideia do quanto fica frio nesse lugar, as temperaturas chegam a 5-8 °C na época mais fria do ano, o que atrai muitos turistas que estão em busca de esquiar e aproveitar o clima em uma boa casa de campo com lareira e vinho.

Winnipeg

E que tal ir para Winnipeg, que simplesmente é a cidade mais fria do Canadá? Por lá, a sensação térmica pode chegar a  -35ºC , o que levou a região ser também considerada a mais gelada do mundo, no passado.

Se você embarcar para lá, não pode deixar de visitar a pista de patinação The Forks, passear no parque FortWhyte e no St. Vital Park, além de realizar a descida de tobogã na neve.

Toronto

É claro que Toronto também não poderia ficar de fora dessa lista. Essa enorme cidade, que é repleta de pontos turísticos, também promove uma ótima experiência para o visitantes que vão durante o frio.

Há diversos lugares para serem visitados, como a CN Tower, Casa Loma, High Park, variados museus, Niagara Falls e animados jogos de hockey.

E aí? Pronto para conhecer o frio canadense?!

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »