VOCÊ ESTÁ LENDO

Iberostar na ABAV 2018 anuncia novidades em seus h...

Iberostar na ABAV 2018 anuncia novidades em seus hotéis no Brasil

Uma das novidades da rede espanhola é a reforma do Iberostar Grand Amazon. O navio-hotel, que opera desde 2005, fará uma parada entre outubro e dezembro para obtenção do certificado da Marinha do Brasil. “Aproveitaremos a parada para realizar algumas modificações internas, adequando o navio a nova marca Iberostar – lembrando que agora ele faz parte do segmento Heritage, que são hotéis com história – e efetuar melhorias, como troca do ar condicionado central.”, explicou Orlando Giglio, diretor da Iberostar no Brasil. O investimento total para a renovação do Iberostar Grand Hotel será de R$ 2 milhões, e retornará suas operações em 24 de dezembro.

A Iberostar amplia também a estrutura do centro de convenções no Complexo Iberostar Praia do Forte, criando novas possibilidades de eventos na área de 2025 m2 com novas cinco salas moduláveis. A pista de golfe pertencente ao Complexo também passa por reformas. A rede espanhola pensa também no conforto de seus hóspedes. Uma das novidades nos resorts da Bahia é que a faixa de areia presente em frente ao Complexo, também conta com Wi-fi gratuito, o que já era disponibilizado nas acomodações e áreas comuns. A outra novidade fica por conta da locação de bicicletas infantis e adultas, carrinhos de passeio para bebês e triciclos individuais e familiares.

Diversão garantida para as crianças

A grande novidade do Grupo Iberostar é voltada ao público infanto-juvenil e recebeu o nome de Star Camp. O programa está sendo implantado em todos os hotéis da rede desde junho deste ano e baseia-se no Movimento Escoteiro, com sólidos princípios pedagógicos buscando aliar diversão com educação. No Star Camp, as crianças e adolescentes são divididos em grupos, desenvolvendo atividades de acordo com a faixa etária.

Programando o final do ano

Como de costume a Iberostar prepara grandes comemorações em suas unidades. Na Praia do Forte serão três dias de festa para celebrar o novo ano. Dia 30, a banda Eva percorrerá todo o Complexo animando os hóspedes.  A noite da virada será comandada pela cantora Ju Moraes, e os hóspedes terão a disposição ceia, cascata de espumante, além da tradicional queima de fogos. No primeiro dia de 2019, os shows acontecerão à beira da piscina com a Star Band no Iberostar Bahia e a banda Live sete no Iberostar Praia do Forte.

Inauguração

A Iberostar inaugura em novembro o Iberostar Cancun Star Prestige um empreendimento voltado exclusivamente ao público adulto, com 156 suítes com vista par ao mar. O hotel conta também com check-in e check-out privados, além de um beach club com bangalôs. Localizado na mesma área do Iberostar Cancun, onde os hóspedes também terão acesso a toda infraestrutura de lazer, entretenimento, esporte e restaurantes.

Tarifas de viagens diferenciadas

A Iberostar oferece aos agentes de viagens descontos que chegam a 30%. Sendo assim o agente de viagem que quiser se hospedar em um dos três hotéis da rede no Brasil deve fazer sua reserva no site iberostar.com, utilizando um dos códigos promocionais abaixo.

Até 20 de dezembro de 2018: código “AGENTRATE”

De 07 de janeiro a 28 de fevereiro e 06 de março a 30 de abril de 2019: código “AGENTRATE20”

Entre 1º de maio a 20 de dezembro de 2019: código “AGENTRATE”

A tarifa especial é somente para agentes de viagens e se faz necessário à apresentação de um documento de identificação no momento do check-in. Para os hotéis da Iberostar fora do Brasil, os profissionais devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 2546-3150.

Para saber mais

www.abav.com.br


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »