VOCÊ ESTÁ LENDO

Países que brasileiros não precisam de visto

Países que brasileiros não precisam de visto

Viajar para o exterior é o sonho de muita gente. Porém, no meio do caminho, tem uma burocracia que pode acabar adiando a aventura em outro país ou até mesmo deixando todo o planejamento um pouco mais difícil, como é o caso de países que precisam de visto.

Mas calma, que viemos trazer uma boa notícia para você. Há sim a possibilidade de conhecer outras culturas sem precisar passar pela embaixada, afinal, existem diversos países que não exigem o documento na hora do embarque. Quer saber quais são eles? Então confira abaixo a matéria que preparamos.

Dinarca

Sonha em conhecer um país da Europa que tenha neve e paisagens fascinantes? Então a Dinamarca é uma ótima opção. Tudo que você precisará na hora do embarque é:

  • Passaporte – válido por, pelo menos, 6 meses após a data prevista de retorno ao Brasil
  • ETIAS – Sistema Europeu de Informação e Autorização de Viagens (ETIAS)
  • Seguro-viagem – opcional, mas recomendável por conta de cobertura de saúde
  • Comprovação de onde ficará hospedado, data de volta…

Outros países da Europa que se enquadram também nesses requisitos são: Bélgica, Austria, Holanda, Eslovenia, Croácia, Grécia, Itália e diversos outros.

África do Sul

Já pensou em visitar diversos safaris, vinícolas e cidades maravilhosas? Isso é possível viajando para a incrível África do Sul, que também não exige visto – caso o brasileiro fique até 90 dias no país. Se for passar mais tempo, aí sim é necessário solicitar o documento.

Na hora de embarcar, os documentos que você precisa ter são: passaporte com validade de até um mês (da data de retorno ao Brasil) e com pelo menos uma página em branco; Certificado de vacinação internacional contra a febre-amarela (CIVP).

Outros países que também se encaixam nessa lista: Ilhas de Seychelles, Senegal, Marrocos, Caribe e muitos outros.

Agora, é só preparar as malas e cair na estrada!

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »