VOCÊ ESTÁ LENDO

3 flores que você precisa ter em casa

3 flores que você precisa ter em casa

Na hora de dar aquela mudada na decoração de casa de vale tudo, inclusive apostar em flores para deixar os ambientes do seu lar mais atraentes, modernos e sofisticados.

E para te ajudar nesse processo, viemos te apresentar 3 flores que são praticamente uma extensão da decoração arrojada e inovadora. Ah, e que também são muito fáceis de serem cuidadas. Olha só!

Orquídea

Para começar temos uma flor que já é bastante conhecida e que deixa qualquer espaço mais leve. As orquídeas transmitem a sensação de frescor, é como ter uma eterna primavera dentro de casa.

Tudo isso com poucos cuidados, já que ela é uma flor bastante prática e que requer apenas que seja regada pelo menos 1 vez na semana ou a cada 4 dias. Além disso, ela pode ser colocada em qualquer ambiente, que faça sol ou não.

Violeta

Com um tom muito similar da orquídea, a violeta é uma flor que tem vários tons e que, com isso, deixa qualquer casa com um ar mais descontraído, alegre. Sem contar que ela é uma graça, não é mesmo?

Para cuidar dessa plantinha, tudo que você irá precisar será colocá-la em um lugar que não pegue muito sol e umedecer o seu solo pelo menos 1 vez ao dia.

Lírio da paz

Para aqueles que buscam uma flor que ressalte uma casa mais clássica, que tem uma decoração clean, o lírio da paz é uma ótima alternativa. Além de ter um tom que transmite calma, como já diz o seu nome, essa flor também tem uma grande ação quando se fala sobre combater o mofo.

Isso porque ela absorve a umidade, evitando que esse problema surja no seu lar. Para cuidar dela, basta regar de 3 a 4 vezes por semana.

E aí? Já sabe qual dessas 2 flores você irá garantir na sua decoração?

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »