VOCÊ ESTÁ LENDO

Gramado inaugura maior rinque de patinação do esta...

Gramado inaugura maior rinque de patinação do estado

Moradores e visitantes de Gramado, no Rio Grande do Sul, têm uma nova atração para explorar: um enorme rinque de patinação!  Com 440 metros quadrados com ambiente inspirado no estilo retrô wave, o Na Pista – Music n’Roll fica no bairro Carniel, funciona de sexta-feira a domingo e é comandado pelo casal Luciano de Andrade e Michelle Robert-Svendsen, professores de patinação com mais de 20 anos de experiência.

“Percebemos que existia uma demanda de entretenimento para a família e amigos, um espaço democrático, que pudesse oferecer atrações para todas as idades, e segurança para praticar o esporte. A partir deste propósito, criamos todo o conceito do espaço”, conta Michelle.

O objetivo do projeto é que seja um espaço ideal para receber patinadores profissionais e amadores, que podem utilizar a estrutura para praticar manobras com equipamentos locados no espaço e também adquirir acessórios na loja. Entretanto, há espaço para patinadores amadores, claro.

Às sextas-feiras e aos sábados a atrasa funciona das 16h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. O ingresso de R$ 20 dá acesso livre à área de jogos e à pista – para aqueles que têm patins ou roller, por tempo ilimitado. Quem preferir
pode locar patins e equipamentos de segurança no local, por uma hora, por R$10.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »