VOCÊ ESTÁ LENDO

3 cafés de São Paulo que você precisa conhecer

3 cafés de São Paulo que você precisa conhecer

Está em São Paulo turistando ou você mora na cidade e procura por novos lugares para curtir suas tardes e encontrar os amigos? Que tal ir em um bom café e não apenas provar deliciosas bebidas e doces, mas também garantir uma linda foto? cafés

Para que o seu roteiro pela cidade paulista seja ainda mais interessante, separamos 3 cafés que você não pode deixar de conhecer. Afinal, eles possuem tudo aquilo que procuramos em um local: boa comida, ótimo atendimento e um lindo lugar instagramável.

Veja abaixo e divirta-se!

Coffee Stories

Sabe aquele lugar clássico, que parece ter saído de um filme da Sofia Copolla? Bem, esse lugar é o Coffee Stories, que tem atraído diversos visitantes desde a sua inauguração em 2019.

Localizado bem próximo da estação de metrô da República, o espaço é repleto de plantas e de um menu que orna o melhor de um brunch: ovos mexidos, torradas e, claro, café!

Freak Café

Para aqueles que adoram sair com os seus bichinhos de estimação nada melhor que um café pet friendly, não é mesmo? É por isso que não podemos deixar o Freak Café fora dessa lista.

Além de receber os animais de estimação, o Freak ainda é muito conhecido pelo seu cardápio de doces, sempre atraindo aqueles visitantes formiguinhas. Brownies, tortas e muitos outros são destaques no cardápio desse café que fica localizado próximo da estação de metrô de Moema.

Café Cherie

E para deixar essa lista com um toque de rosa, temos o Café Cherie, onde tudo é cor-de-rosa! Muito charmoso e romântico, o espaço não é apenas muito procurado pelas lindas fotos que pode render, mas também pelo seu menu que trabalha não apenas com o café, mas com chás diversos.

Agora, é só ir visitar um desses lugares e aproveitar!

Dessa forma 

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »