VOCÊ ESTÁ LENDO

LS Hotel: um refúgio de luxo em João Pessoa

LS Hotel: um refúgio de luxo em João Pessoa

Está procurando um refúgio de luxo com quartos e suítes elegantes, além de um restaurante moderno e uma piscina externa? Pois o LS Hotel, localizado em João Pessoa, é a opção ideal para você. Inaugurado em 2018, o hotel é o primeiro hotel design da capital, destacando-se pelo seu requinte, arquitetura, serviços e conceito, no empreendimento você também irá encontrar diversos atrativos, tornando essa experiência inesquecível.

Assim que você chegar no LS Hotel, você será recebido com deliciosos drinks. Depois, poderá aproveitar a piscina e roof bar, além de poder alugar bicicleta para um divertido passeio e assistir as programações musicais do hotel. Caso você preferia algo mais intimista, por que não aproveitar o restaurante adega do hotel? Lá você poderá relaxar degustando um bom vinho.

Se você deseja conhecer João Pessoa mas não sabe por onde começar, o LS Hotel irá disponibilizar para você um roteiro turístico, gastronômico e cultural da cidade, te ajudando a aproveitar melhor a capital da Paraíba.

Depois de um dia de aventura, está na hora de relaxar nas suítes, que pode ser:

  • Deluxe: Agradável suíte de 27 metros quadrados, com elegante decoração. Com uma cama de casal ou duas de solteiro, enxoval singular, amenities exclusivas, secador de cabelos, banheiro em mármore e minibar. Obras de arte compõem o ambiente.
  • Premium: Confortável suíte de 29 metros quadrados, com elegante decoração. Com uma cama de casal, amenities exclusivas, secador de cabelos, banheiro em mármore, minibar e serviços de mordomia. Obras de arte compõem o ambiente.
  • Presidencial: Espaçosa suíte de 50 metros quadrados, com elegante decoração. Dispõe de automação de som, ar-condicionado e TV’s. Com uma cama king size, enxoval elaborado sob medida, amenities personalizadas, secador de cabelos, banheiro em mármore com ofurô individual, chinelos personalizados, spa dos pés, minibar e serviços de mordomia. Obras de arte compõem o ambiente.

 

“Nós oferecemos estrutura surpreendente, para experiências inesquecíveis” afirma Sônia Medeiros – Gerente Geral do LS Hotel.

Ficou interessado? Faça a sua reserva, o LS Hotel espera por você!


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »