VOCÊ ESTÁ LENDO

Walt Disney World anuncia novidades para a comemor...

Walt Disney World anuncia novidades para a comemoração dos 50 anos

Prestes a completar meio século de existência, o Walt Disney World Resort, que foi inaugurado em 1° de outubro de 1971, anunciou grandes novidades para celebrar esse momento tão importante. 50 anos

Durante 18 meses, “A Celebração Mais Mágica do Mundo” trará novas experiências nos quatro parques temáticos do Walt Disney World Resort, nos quais a decoração iridescente e cintilante aparecerá como se fosse mágica. Brilhando no centro de tudo estará o icônico Cinderella Castle no parque Magic Kingdom, que além de ter passado por uma transformação em 2020, vai ganhar bandeirinhas douradas e outros enfeites de ouro, incluindo um brasão do 50º aniversário que recebe calorosamente os visitantes para participar das festividades.

Novos espetáculos

Um novo espetáculo noturno chamado “Disney Enchantment”, vai ajudar a inaugurar as comemorações de 50 anos no parque Magic Kingdom a partir de 1º de outubro. Criado especialmente para “A Celebração Mais Mágica do Mundo”, o evento noturno vai levar os visitantes em uma jornada cheia de aventura, encanto e empoderamento. Inspirando todos a acreditar em magia, “Disney Enchantment” terá música, luzes, fogos de artifício esplendidos e, pela primeira vez, efeitos de projeções imersivas que se estendem do Cinderella Castle até a Main Street, U.S.A.
Além disso, a Disney anunciou o Disney KiteTails’ para voar no Disney’s Animal Kingdom, estátuas douradas no parque, Mickey e Minnie trajados e a inauguração do Remy’s Ratatouille.
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »