VOCÊ ESTÁ LENDO

Conheça o programa de empreendedorismo, criado pel...

Conheça o programa de empreendedorismo, criado pelo ex vice-presidente executivo de Walt Disney World

O programa “The Main Street Leader” de liderança e empreendedorismo, criado por Lee Cockerell, é um testemunho vivo de como a liderança eficaz pode transformar não apenas negócios, mas também vidas. Este programa singular nasceu da paixão de Lee Cockerell por se conectar com sua vasta equipe de 40.000 Cast Members e 5.000 gerentes enquanto desempenhava o papel de vice-presidente executivo de operações na Walt Disney World.

Lee Cockerell percebeu a importância de manter uma comunicação sólida e inspiradora com sua equipe, independentemente do seu tamanho. Foi assim que o “Diário do Líder de Main Street” ganhou vida. Este boletim informativo tornou-se uma ferramenta poderosa para compartilhar a visão, reconhecer o desempenho excepcional dos membros da equipe e transmitir princípios essenciais relacionados ao atendimento ao cliente, liderança e segurança.

A popularidade crescente do “Diário do Líder de Main Street” demonstrou que a inspiração e a motivação são ingredientes cruciais para o sucesso de qualquer organização. Com essa lição em mente, Lee Cockerell decidiu criar o programa “The Main Street Leader“. Este programa é um tesouro de princípios atemporais que Lee compartilhou em suas publicações e aplicou com sucesso em sua carreira na Disney.

LeeCockerell

Paulo Miranda, Lee Cockerell e Eduarda Miranda (foto tirada na casa de Lee, em Orlando, 2015).

O “Líder de Main Street” não é apenas um programa de liderança comum. Ele oferece uma oportunidade única para aprender e aplicar os mesmos princípios que tornaram a Walt Disney World um ícone no atendimento ao cliente, na cultura organizacional e na gestão de operações. Ao seguir os ensinamentos do programa, os participantes têm a oportunidade de transformar suas próprias empresas e equipes, infundindo nelas a magia que torna a Disney tão especial.

Nas palavras de Lee Cockerell, “Não é a mágica que faz a coisa funcionar. É a maneira como você trabalha que a torna mágica.” Com o “The Main Street Leader”, você não apenas descobrirá os segredos por trás da magia da Disney, mas também aprenderá como aplicá-los de maneira prática e eficaz em seu próprio contexto empresarial. Este programa é uma porta de entrada para um mundo de liderança autêntica, gestão eficaz e atendimento ao cliente excepcional, que pode ajudar a transformar sua empresa em algo verdadeiramente mágico.

Para saber mais clique aqui.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »