VOCÊ ESTÁ LENDO

Disney anuncia data de encerramento da Splash Moun...

Disney anuncia data de encerramento da Splash Mountain e revela detalhes da nova aventura de Tiana em Bayou

A Disney continua a revelar mais detalhes sobre a Tiana’s Bayou Adventure, a nova atração que substitui a Splash Mountain no Walt Disney World e Disneyland. A reformulação foi anunciada pela primeira vez em junho de 2020 e os últimos meses trouxeram uma enxurrada de atualizações – o nome da atração, o logotipo e o ano de abertura de 2024 foram revelados em julho no ESSENCE Fest e os fãs deram uma primeira olhada em um modelo em escala do novo passeio na D23 Expo da Disney em setembro.

A Disney também anunciou que Splash Mountain no Walt Disney World fechará permanentemente em 23 de janeiro de 2023, abrindo caminho para mais progressos na Tiana’s Bayou Adventure, a nova atração com o tema “A Princesa e o Sapo”.

Apresentando uma nova cena e personagens

A Disney compartilhou uma primeira olhada em uma das novas cenas do passeio – quando os visitantes entram no bayou e encontram o familiar jacaré Louis, além de um novo elenco de personagens animais, incluindo uma lontra, coelho, guaxinim, castor e tartaruga, todos tocando instrumentos musicais. feito de objetos encontrados como uma placa de carro velha.

O passeio permanecerá fiel à inspiração do filme, com vários membros do elenco original de “A Princesa e o Sapo” de 2009 retornando para emprestar suas vozes à atração, incluindo a lenda da Disney Anika Noni Rose como Tiana, Bruno Campos como Naveen, Michael Michael -Leon Wooley como Louis e Jenifer Lewis como Mama Odie.

A Tiana’s Bayou Adventure está programada para abrir no Walt Disney World e na Disneyland em 2024, mas a data de encerramento da Splash Mountain da Disneyland ainda não foi anunciada.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

 

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »