VOCÊ ESTÁ LENDO

Visit Orlando lança sorteios da Disney World

Visit Orlando lança sorteios da Disney World

Visit Orlando anunciou o lançamento de um sorteio especial para 12 vencedores sortudos e seus três amigos mais próximos, familiares ou companheiros de viagem para experimentar a celebração do 50º aniversário do Walt Disney World Resort.

A associação oficial de turismo de Orlando revelou que cada Magical Getaway inclui ingressos para parques temáticos com a opção Park Hopper, um vale-presente da Disney no valor de $ 500, acomodação em um hotel Resort Disney de luxo para uma estadia de duas noites, passagem aérea de ida e volta fornecida pela Frontier Airlines e Orlando Transporte terrestre do Aeroporto Internacional de e para Disney World.

“Ainda há tempo para aproveitar a celebração do 50º aniversário do Walt Disney World Resort e experimentar novas atrações, eventos especiais, decoração de parques temáticos e muito mais”, disse Casandra Matej, CEO da Visit Orlando. “Este sorteio dará uma oportunidade para amigos e familiares criarem lembranças queridas em Orlando para este evento de aniversário único na vida.”

Para participar, os participantes devem preencher um pequeno formulário de inscrição e enviar uma foto com seus familiares favoritos, círculo íntimo ou melhores amigos ao longo da vida mostrando seu fandom de Orlando no site oficial do Visit Orlando até 5 de dezembro.

Um pacote de prêmios será concedido a cada dia por 12 dias, começando em 6 de dezembro. A celebração do 50º aniversário da Disney World termina em 31 de março de 2023.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »