VOCÊ ESTÁ LENDO

Ventura Coast, uma das estrelas da Califórnia

Ventura Coast, uma das estrelas da Califórnia

A região de Ventura Coast, que fica no estado da Califórnia, reúne tudo aquilo que um turista espera do estado mais ensolarado dos Estados Unidos. Com praias, que significa muito surf, natureza e hotéis de luxo, a cidade pequena ocupa um espaço enorme no coração de todos os turistas. 

Isso porque intensifica o estado de espírito californiano e também porque é super acessível para aquele orçamento mais enxuto. Além disso, na região encontra-se atividades que podem ser feitas por qualquer tipo de pessoa, não deixando ninguém parado. 

E para facilitar o seu roteiro de viagem para Ventura Coast, viemos te ajudar com alguns passeios que não podem ficar de fora da sua lista. Confira mais!

Natureza, muita natureza 

Para aqueles que amam se jogar no ar livre, então saibam que não irão faltar opções de passeios pela cidade. Afinal, é justamente por isso que ela é conhecida, pelas suas paisagens naturais que incentivam ainda mais o ecoturismo na região. Dessa forma, a melhor maneira de começar esse tour é visitando San Buenaventura State Beach, uma praia deliciosa que tem área de piquenique, uma pequena lagoa e muito espaço para quem deseja andar de bicicleta ou jogar aquela partida de vôlei.

A próxima parada só pode e deve ser na Beach Fish House e MadeWest Brewing Company Taproom, dois lugares repletos de cerveja artesanal, pôr do sol e restaurantes com pratos que trazem o melhor dos frutos do mar. É um passeio para relaxar totalmente!

E é claro que a Ilhas do Canal não pode ser esquecida, afinal, ela é um dos principais pontos turísticos da cidade. Sendo conhecidas como as Galápagos da Califórnia, as Ilhas do Canal têm cavernas marinhas incríveis, que podem ser exploradas. É um lugar inesquecível!

Passeio em família 

Para quem vai embarcar com a família, a lista de lugares que precisam ser conhecidos também é bem extensa. Mas para te ajudar, escolhemos algumas destaques que não podem passar batido na hora de fazer o tour pela cidade. Por exemplo, Camarillo é um desses lugares, pois lá possui uma coleção de aviões de trabalho de guerras passadas. É uma viagem repleta de aventura na história.

Outro lugar é o Porto Hueneme, perfeito para as crianças brincarem na água e construírem enormes castelos de areia. Além disso, lá também é conhecida por ter vários jogos de basquete. 

Para fechar com chave de ouro, temos o Museu Marítimo das Ilhas do Canal, que ensina de forma lúdica para os visitantes sobre as baleias, sobre o povo Chumash e os primeiros exploradores.

Quer conhecer mais sobre essa agitada cidade? Acesse o site e descubra!

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »