VOCÊ ESTÁ LENDO

Regent Seven Seas lança oferta para 2023 Mediterrâ...

Regent Seven Seas lança oferta para 2023 Mediterrâneo e Norte da Europa

A Regent Seven Seas Cruises lançou a promoção “European Indulgence” que inclui um crédito a bordo de US$ 500 por suíte e um pacote de hotel pós-cruzeiro de uma noite em 60 viagens no Mediterrâneo e no norte da Europa de 1º de março a 30 de novembro de 2023.

A oferta por tempo limitado está aberta para reservas até 31 de agosto de 2022.

“Nossos navios intimistas fazem escala em portos boutique que não são acessíveis a navios maiores para que os hóspedes possam desfrutar de aventuras em estradas menos percorridas, bem como novos destinos europeus que estamos animados para compartilhar em 2023, como Syros na Grécia, Ilhas Lofoten da Noruega e charmosos Puerto Banus na Espanha”, disse Jason Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises .

O acordo “European Indulgence” está disponível em viagens no Seven Seas Mariner, Seven Seas Splendor, Seven Seas Voyager e Seven Seas Navigator. O crédito a bordo de US$ 500 pode ser usado para tratamentos de spa ou excursões em terra Regent Choice.

A oferta de hotel pós-cruzeiro de uma noite está disponível em destinos como Londres, Inglaterra; Copenhague, Dinamarca; ou Istambul, Turquia.

Entre as saídas que oferecem o pacote “Indulgência Europeia” está um cruzeiro de 19 noites com partida de Barcelona em 25 de junho de 2023, passando por Ibiza, Málaga e Sevilha, na Espanha, além de Lisboa e Porto em Portugal, Casablanca no Marrocos, além de um pernoite no coração da região vinícola de Bordeaux antes de concluir em Londres.

O cruzeiro inclui 129 excursões gratuitas em terra, incluindo o passeio “Mercado e Pescadores” em Lisboa, onde os hóspedes desfrutam de um almoço de marisco e aprendem com os pescadores locais como o mar influenciou a vila de Setúbal durante séculos.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »