VOCÊ ESTÁ LENDO

Dubai: Um Destino excepcional para viagens em famí...

Dubai: Um Destino excepcional para viagens em família com crianças

A cidade de Dubai, conhecida por suas maravilhas arquitetônicas, praias deslumbrantes e rica cultura, tem se estabelecido como um destino de viagem emocionante para famílias com crianças. Com uma ampla gama de atrações e atividades voltadas para os mais jovens, Dubai oferece uma experiência inesquecível para toda a família. Dubai tem se destacado como um local seguro e acolhedor para viajar com crianças. A infraestrutura moderna, combinada com uma variedade de opções de entretenimento e lazer, torna a cidade um destino ideal para famílias em busca de aventuras emocionantes e experiências culturais. Pensando nisso, Anna Carolina Caro, diretora executiva da Excursy elaborou algumas razões pelas quais Dubai é um destino excepcional para viagens em família com crianças:

  • Parques Temáticos Inovadores: Dubai é o lar de parques temáticos de classe mundial que proporcionam diversão para toda a família. O Dubai Parks and Resorts abriga o famoso parque temático LEGOLAND®, o emocionante Bollywood Parks™ Dubai, o parque aquático LEGOLAND® Water Park e o MOTIONGATE™ Dubai, onde personagens de Hollywood ganham vida.

 

  • Safári no Deserto: Aventurar-se em um safári no deserto é uma experiência única para as famílias. Deslizar pelas dunas em um veículo 4×4, andar de camelo e desfrutar de um jantar tradicional sob o céu estrelado são momentos mágicos que ficarão para sempre na memória das crianças.

 

  • Dubai Aquarium & Underwater Zoo: Localizado no coração do Dubai Mall, o Dubai Aquarium & Underwater Zoo é um verdadeiro espetáculo para os pequenos. Eles ficarão maravilhados ao verem mais de 33 mil animais marinhos, incluindo tubarões, raias e peixes coloridos.

 

  • Parque Aquático Aquaventure: Situado no icônico Atlantis, The Palm, o Aquaventure Waterpark é uma festa aquática para a família toda. Com toboáguas emocionantes, piscinas de ondas e interações com golfinhos, é diversão garantida para todas as idades.

 

  • KidZania Dubai: Uma experiência educativa e divertida para as crianças, KidZania Dubai permite que elas vivenciem diversas profissões, desde médicos e bombeiros até jornalistas e chefs, tudo em um ambiente seguro e controlado.

 

  •  Dubai Miracle Garden: Conhecido como o jardim milagroso, este é o maior jardim de flores naturais do mundo. As crianças ficarão deslumbradas com os cenários coloridos e mágicos, incluindo formas de personagens de desenhos animados e flores em formatos inusitados.

 

  • Praias e Parques Urbanos: Além das atrações, Dubai também possui uma série de praias e parques urbanos perfeitos para momentos de lazer em família. Piqueniques, brincadeiras e atividades ao ar livre são ideais para desfrutar de momentos de relaxamento em meio a paisagens espetaculares.

 

  • Atrações Culturais e Históricas: Dubai também oferece uma série de atrações culturais e históricas que proporcionam às crianças uma perspectiva fascinante sobre o passado e a herança da cidade. O Museu de Dubai, o Bairro Histórico de Al Fahidi e o Dubai Frame são apenas algumas das opções disponíveis para explorar a história e a cultura local.

 

“Dubai oferece uma experiência excepcional para famílias que viajam com crianças”, diz Anna Carolina Caro. “A cidade está empenhada em fornecer opções de entretenimento e lazer para todas as idades, garantindo que as crianças tenham momentos inesquecíveis durante suas férias em Dubai. Com sua combinação única de atrações emocionantes, cultura vibrante e hospitalidade calorosa, Dubai se estabelece como um destino de viagem inigualável para famílias com crianças. Ao planejar uma viagem para Dubai, as famílias podem esperar momentos de diversão, aventura e aprendizado que serão lembrados por toda a vida”, finaliza a diretora executiva da Excursy.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »