VOCÊ ESTÁ LENDO

Rosewood São Paulo apresenta programação para cele...

Rosewood São Paulo apresenta programação para celebração de Ano Novo

Com duas opções de ceia, brunch no dia 1º e experiências para aqueles que desejam desfrutar uma vivência completa de hospedagem, o hotel é a opção perfeita para aproveitar o fim de ano com muita sofisticação

Como um dos maiores hubs de lifestyle da cidade, que oferece uma diversidade de experiências únicas, o Rosewood São Paulo preparou oportunidades especiais para aqueles que desejam comemorar a chegada de 2024. Com propostas de ceias elegantes, brunch especial e hospedagens únicas, a propriedade promete uma experiência completa, ideal para aqueles que buscam um réveillon sofisticado e memorável.

O hotel formulou experiências de hospedagens que contemplam acomodação, café da manhã, opções de Ceia de Ano Novo servidas nos restaurantes da propriedade e Brunch especial de Ano Novo, servido no primeiro dia do ano.

O menu especial de Ano Novo do Taraz, restaurante que celebra a culinária sul-americana, poderá ser apreciado por hóspedes nos pacotes de hospedagem ou por clientes que desejam desfrutar de uma incrível ceia. De entrada é possível degustar bienvenido de ostras frescas; tiradito de pescada com maçã verde, molho de iogurte, pepino e picles de rabanete; além de pão de queijo artesanal com pato no tucupi, queijo Testo gratinado, emulsão de jalapeño e salsa criolla. Os pratos principais incluem mar y montaña de polvo grelhado com panceta de porco, arroz bomba, sofrito de pimientos e salada de pancs;  e bife de tira com tubérculos assados, picles de mini-milho, salsa roja e chimichurri. A sobremesa será piña colada com abacaxi tostado na josper, espuma de leite de coco e macadâmia caramelizada.

RosewoodTaraz

Restaurante Taraz

No Le Jardin e Blaise, para hóspedes e clientes, será servido um menu de cinco tempos. De entradas, têm vieiras grelhadas com caviar, velouté de castanhas portuguesas e vinagrete de maple sirup; e camarão carabinero com creme de limão siciliano, gengibre e batatas allumette. Entre pratos principais estão o salmão wellington com espinafre e Beurre blanc de trufas negras; e o lombo de cordeiro em crosta de ervas com mousseline de mandioquinha e jus morilles. Para a sobremesa, pistache e jabuticaba com sorvete de pistache, sopa de jabuticaba e figos. Ambos os menus são assinados pelo chef-executivo Felipe Rodrigues, com opção vegetariana para aqueles que desejaram, e sobremesas de Saiko Izawa. O jantar tem bebidas não alcoólicas, vinho tinto, cerveja e espumante inclusas.

RosewoodLeJardim

Restaurante Le Jardim

No dia 1º de janeiro, hóspedes e clientes poderão desfrutar de um espetacular brunch, servido das 11h às 16h, nos restaurantes Le Jardin e Blaise.  O menu contará com viennoiseries com queijos brasileiros e charcuterie artesanal; ovos beneditinos de salmão defumado com hollandaise e ovas de mujol; carpaccio de vieiras com coulis de tomates, emulsão de avocado e cebola crocante; burrata com fricassê de cogumelos e trufas negras; steak tartare com salada orgânica e batatas fritas; camarões grelhados com ravioli de alcachofra, creme de manjericão, pinolis e parmesão; paleta de cordeiro com batatinhas, aspargos salteados e jus de parmesão; além de filé mignon com purê de abóbora, avelãs tostadas e jus de trufas negras. Para a sobremesa, são três as opções: torta de cereja, sorvete de creme com calda de frutas vermelhas e tout chocolat com sorbet, crumble, calda e mousse de chocolate. O brunch conta Bloody Mary, Mimosa e bebidas não alcoólicas inclusos.

RosewoodBlaise

Restaurante Blaise

As reservas de hospedagem podem ser feitas pelo site ou pelo e-mail: [email protected]. As reservas de restaurantes podem ser feitas pelo site ou pelo e-mail: [email protected].


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »