VOCÊ ESTÁ LENDO

The Residence Hotel: um hotel boutique em Johanesb...

The Residence Hotel: um hotel boutique em Johanesburgo

A cidade de Johanesburgo, na África do Sul, é repleta de hotéis que transformam a viagem do turista em um momento confortável, aconchegante, como se ele tivesse saído de casa, mas ainda assim continuasse a ter os elementos que só a sua residência pode oferecer. Um exemplo disso é o The Residence Hotel, um hotel boutique que chama atenção não apenas pela sua estrutura, mas também pode promover uma imersão na rica história do país. 

Deixando os hóspedes à vontade com toda a sua sofisticação, o ambiente disponibiliza refeições completas, um banquete que mistura vários tipos de pratos, tudo com muito requinte; barco lounge, quadra de tênis, piano bar, piscina, salas de reuniões e um spa que é um próprio santuário do bem-estar. 

Localização 

Mas antes de imergir em tudo que o The Residence Hotel oferece, não há como não falar da sua localização privilegiada, um bairro histórico, chamado de Houghton Estate, que já foi casa do ex-presidente e lendário Nelson Mandela.

E engana-se que esse fato é apenas uma curiosidade isolada. Encantando a todos, a antiga casa de Madiba, que foi a primeira residência do ex-presidente após anos de prisão, acabou tornando-se um ponto turístico, que atrai muitos visitantes. 

O The Residence Hotel

Mas voltando para o encantador e sofisticado The Residence Hotel, é importante ressaltar que neste hotel boutique não será encontrado só um bom atendimento, mas sim um maravilhoso atendimento personalizado, que promove uma experiência tranquila.

Com suítes luxuosos, o hóspede tem várias opções de acomodação, sendo elas:

  • Suíte de 1 quarto;
  • Vila do The Residence –  5 suítes individuais e pode ser reservada separadamente ou como uma vila privada;
  • Quarto luxo;
  • Suíte luxo;
  • Pool Villa – que está situado no piso térreo, em meio ao jardim e piscina;
  • Suíte Madiba – repleta de experiência e história de Nelson Mandela.

E quando se fala sobre privacidade, o The Residence Hotel também não deixa faltar opções para o hóspede, como é o caso do jantar privado, voltado especialmente para quem deseja ter um momento mais íntimo com os amigos em um belo salão que tem uma mesa que acomoda até 18 pessoas. 

Sabe uma característica muito legal sobre o hotel boutique? É que ele tem uma decoração repleta de arte, quadros e esculturas que tornam o ambiente ainda mais rico e agradável.

Para saber sobre reservas, acesse o site da operadora África do Sul Turismo ou entre em contato pelos números (41) 3077-0488 / (41) 99279-1765 .

Confira a matéria completa realizada pela equipe Travel News. 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »