VOCÊ ESTÁ LENDO

Holiday Inn Parque Anhembi em São Paulo: Conforto,...

Holiday Inn Parque Anhembi em São Paulo: Conforto, localização e experiência

Restaurante Camauê

Restaurante Camauê, Holiday Inn Parque Anhembi

Em meio à agitação da metrópole paulistana, o Holiday Inn Parque Anhembi se destaca pelo conforto, localização e experiência. Com 780 apartamentos e 19 salas para eventos, o hotel não apenas oferece estadia, mas também se consolida como um dos maiores hotéis de convenções do Brasil. Esta matéria destaca as razões pelas quais o Holiday Inn Parque Anhembi é a escolha para quem busca hospedagem na movimentada cidade de São Paulo.

Infraestrutura de convenções:

Holiday Inn Parque Anhembi possui uma área de 2500 m² distribuída em 19 salas e 3 andares. Essa infraestrutura flexível acomoda diversos tipos de eventos corporativos e sociais, proporcionando o ambiente perfeito para reuniões, conferências e celebrações.

Comodidades:

Além da grandiosa estrutura de eventos, os hóspedes desfrutam de uma estadia completa com academia, piscina coberta, business center, restaurante e bar. Cada detalhe foi pensado para garantir o máximo conforto e conveniência aos visitantes, seja a trabalho ou lazer.

Academia, Holiday Inn Anhembi

Academia, Holiday Inn Anhembi

Suíte Holiday Inn Parque Anhembi

Suíte Holiday Inn Parque Anhembi

Gastronomia:

Holiday Inn Parque Anhembi também surpreende os hóspedes com uma experiência gastronômica excepcional. O restaurante Camauê dentro do hotel oferece um cardápio diversificado, explorando sabores regionais e internacionais. Desde café da manhã até jantares sofisticados, os chefs talentosos do hotel proporcionam uma verdadeira jornada culinária aos visitantes. E pra quem quer uma opção mais descontraída, Bar Du Hotel, também localizado dentro do hotel.

Buffet de café da manhã

Parte da Rede IHG Hotels & Resorts:

O Holiday Inn Parque Anhembi faz parte da prestigiada rede IHG Hotels & Resorts, que conta com mais de 6.000 hotéis em todo o mundo. Através do programa de fidelidade IHG Rewards, os hóspedes têm a oportunidade de acumular pontos e trocá-los por hospedagens, produtos e vouchers do catálogo online, proporcionando benefícios exclusivos aos membros.

Seja para participar de eventos, desfrutar de uma estadia de conforto ou explorar as atrações próximas, o Holiday Inn Parque Anhembi se destaca como o destino ideal em São Paulo.

Para mais informações sobre reservas acesse: Reservas Parque Anhembi São Paulo


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »