VOCÊ ESTÁ LENDO

South African Airways vai voar para o Brasil com o...

South African Airways vai voar para o Brasil com o novíssimo A330-300

A South African Airways (SAA), companhia aérea nacional da África do Sul, recentemente anunciou seu retorno ao Brasil, com voos diretos de São Paulo à Cidade do Cabo e a Joanesburgo, com início de operação 31 de outubro e 6 de novembro, respectivamente. Cada rota será operada duas vezes por semana.

A companhia acaba de carregar nos sistemas de reserva uma mudança na aeronave que fará as duas rotas. Ao invés do A340-300 inicialmente anunciado, a aeronave que passará a ser utilizada é o novíssimo A330-300, com 46 lugares na Classe Executiva e 203 na Econômica.

A redesenhada Classe Executiva das novas aeronaves A330-300 da SAA oferece um novo design do assento-cama, que tem quase 2 metros de comprimento quando totalmente estendido. Cada assento tem acesso individual ao corredor e ainda mais espaço para guardar volumes. Os passageiros são recebidos a bordo com uma bebida refrescante e um kit especial com itens essenciais de viagem e cosméticos de ótima qualidade. No excelente menu à la carte, estão incluídos tábua com os melhores queijos e vinhos sul-africanos selecionados por especialistas. Cada assento tem sua própria tomada de energia e reclinam 180 graus, feitos com os mais finos tecidos e couros; os travesseiros extragrandes e a cobertura acolchoada do assento proporcionam ainda mais conforto. Fones de ouvido com cancelamento de ruído ajudam a bloquear os sons da cabine e a assistir a filmes no serviço de entretenimento a bordo.

A Classe Econômica do A330-300 da SAA está equipada com assentos slimline recém-projetados, mais confortáveis e com maior espaço entre poltronas e para as pernas. Cada assento é equipado com uma tela de vídeo de 10 polegadas, portas USB e pontos de energia. Os clientes recebem um kit de comodidades com meias, máscara de descanso, escova e pasta de dentes. É possível solicitar refeições especiais e reservar berços antes do voo. Também para as crianças, está disponível um pacote de atividades no sistema de entretenimento de bordo. Para quem estiver viajando com cadeira de rodas ou com crianças de colo, é possível utilizar o banheiro maior, na parte central da cabine, projetado com o dobro do tamanho e equipado com trocador. O sistema de entretenimento de bordo é de última geração, com telas touchscreen fáceis de usar, garantindo muitas horas de diversão.

África do Sul e Google lançam plataforma para divulgar destino

De outubro a dezembro de 2023, o voo SA 0226 sairá da Cidade do Cabo às 12h55 e chegará a São Paulo às 16h35. O voo de volta, SA 0227, sairá de São Paulo às 18h05 e chegará na Cidade do Cabo às 06h40.

De Joanesburgo, o voo SA 0222 sairá às 11h20 e chegará a São Paulo às 16h15, com retorno como SA 0223, saindo de São Paulo às 17h45 e chegando a Joanesburgo às 07h45.

Para saber mais clique aqui.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »