VOCÊ ESTÁ LENDO

BNT Mercosul volta com tudo: 4.882 participantes

BNT Mercosul volta com tudo: 4.882 participantes

Com a sua 27° edição, a BNT Mercosul mostra, novamente, por que é uma das maiores feiras de negócios turísticos. Realizada em duas cidades do estado de Santa Catarina – Itajaí e Balneário Camboriú – o evento recebeu 4.882 participantes e contou com mais de 350 expositores e 141 representantes e operadores, um extenso número. 

Marcando o retorno dos eventos turísticos no sul do país, a feira reuniu profissionais de todo o Brasil e também de 43 cidades estrangeiras.

O idealizador da BNT Mercosul, Geninho Goes, comemorou a volta ao evento presencial após três anos. “Voltamos mais fortes e unidos, a BNT representa o recomeço para muitas empresas e por este motivo criamos uma programação completa para propiciar negócios”. 

Ele ainda afirmou que mesmo com toda tecnologia existente, o contato físico é insubstituível para fomentar o mercado. “As feiras de turismo nunca irão acabar, porque nada substitui o olho no olho. O ser humano precisa se encontrar para fazer negócios, então a BNT Mercosul continuará fomentando o turismo nacional e trazendo turistas para aproveitar o melhor do Brasil”, afirma Goes.

Recebendo importantes personalidades do turismo, como Henrique Matos Maciel, presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina, que participou da abertura; e Fabrício Oliveira, prefeito de Balneário.

O aplicativo 

Com tantas informações sobre destinos turísticos, outros eventos e empresas da área é até difícil definir uma única do evento, mas é impossível não citar como destaque o aplicativo BNT Mercosul, que foi lançado na feira.

Desenvolvida juntamente com a Gruppe Tecnologia, o app tem como objetivo otimizar o contato entre os participantes e o networking

“Todos elogiaram muito a praticidade e tecnologia do APP. Foi um sucesso que começou nesta edição e tenho certeza que chegou para somar e para ficar” declara Margot Rosenbrock Libório, presidente do Balneário Camboriú Convention e Visitors Bureau, organizador da BNT Mercosul.

Próxima edição

Para o próximo ano a BNT Mercosul já tem data e local. O novo endereço do evento em 2023 será o Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco, e acontecerá nos dias 5 e 6 de maio. Acompanhe as redes sociais @bntmercosul para ficar por dentro das novidades.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »