VOCÊ ESTÁ LENDO

Delta e LATAM lançam campanha de marketing que des...

Delta e LATAM lançam campanha de marketing que destaca os benefícios excepcionais da aliança que conecta as Américas do Norte e do Sul 

A Delta e a LATAM Airlines estão lançando uma campanha de marketing que está dando vida aos benefícios superiores aos clientes e à rede de rotas oferecida pela parceria aos viajantes aéreos nas Américas.

Desde o estabelecimento de sua parceria transformadora em 2022, as premiadas companhias aéreas tornaram as viagens entre as Américas do Norte e do Sul mais fáceis e agradáveis do que nunca ao expandirem suas redes de rotas, otimizarem a programação de voos e operações aeroportuárias e proporcionarem aos viajantes acesso aprimorado a 300 destinos nos dois lados do continente. É por isso que a Delta e a LATAM – assim como os passageiros, seus entes queridos, amigos e destinos – se complementam e estão “Destinadas a Estarem Juntas”, como sugere o slogan da campanha.

“Desde o início de nossa colaboração com a LATAM, temos trabalhado incansavelmente para unir os dois lados do continente como nunca antes, conectando culturas e construindo pontes entre as pessoas”, disse o vice-presidente da Delta para a América Latina, Alex Antilla. “A campanha ‘Destinadas a Estarem Juntas’ reflete nossa visão compartilhada e nosso compromisso de oferecer experiências excepcionais aos nossos clientes”.

A campanha “Destinadas a Estarem Juntas” será difundida em vários canais de comunicação, incluindo mídia digital e redes sociais. A ação se concentra na aliança entre Delta e LATAM em sua melhor forma, proporcionando viagens integradas e conexões excepcionais por meio da força da rede de nível superior dos parceiros, dos benefícios de fidelidade e da premiada experiência do cliente em solo e no ar.

“O objetivo desta campanha é comemorar nosso progresso na colaboração com a Delta Air Lines para melhorar significativamente a experiência de viagem dos clientes que se deslocam entre as Américas do Norte e do Sul”, disse o diretor Comercial do Grupo LATAM Airlines, Marty St. George. “Mais rotas, conexões mais rápidas e uma gama muito maior de benefícios são vantagens que os viajantes já estão vendo, e estamos animados para contar ao mundo sobre isso”.

A joint venture Delta-LATAM anunciou expansões empolgantes em seus serviços entre os Estados Unidos e a América do Sul, incluindo novas rotas e frequências aprimoradas. Entre as rotas já em operação em virtude da parceria estão Orlando-Bogotá, Los Angeles-São Paulo, Medellín-Miami e uma segunda frequência Lima-Atlanta, todas operadas pela LATAM. Além disso, a Delta introduziu seu segundo voo diário entre Atlanta e Bogotá. Em dezembro, os parceiros apresentarão novas rotas, incluindo três serviços da Delta: Atlanta para Cartagena, a partir de 22 de dezembro; o voo sazonal de Nova York-JFK para o Rio de Janeiro, a partir de 16 de dezembro; e o retorno do serviço Atlanta-Rio de Janeiro, que começará em 16 de dezembro e será oferecido durante todo o ano em resposta à crescente demanda.

À medida em que a Delta e a LATAM Airlines continuam a desenvolver sua associação, essa campanha servirá como um lembrete da missão compartilhada das duas companhias: conectar pessoas, empresas e culturas e enriquecer a vida daqueles que viajam com elas.

Para saber mais, acesse delta.com.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »