VOCÊ ESTÁ LENDO

South African Airways anuncia dois novos voos dire...

South African Airways anuncia dois novos voos diretos para o Brasil

A South African Airways (SAA) iniciou nesta quinta-feira (29) a venda de passagens para dois novos voos com destino ao aeroporto de Guarulhos (SP), com origem em Joanesburgo e Cidade do Cabo. Serão quatro frequências semanais saindo de Joanesburgo e Cidade do Cabo, as passagens já estão à venda

Os voos de lançamento sairão da Cidade do Cabo no dia 31 de outubro e de Joanesburgo no dia 6 de novembro. Cada uma das rotas vai operar com a frequência de dois voos semanais, saindo da Cidade do Cabo às terças e sábados, e saindo de Joanesburgo às segundas e quintas-feiras. De outubro a dezembro, o voo partirá da Cidade do Cabo às 12h55 e chegará a São Paulo às 16h35.

O voo de volta saindo de São Paulo sairá às 18h05 e chegará na Cidade do Cabo às 06h40. De Joanesburgo, o voo sairá às 11h20 e chegará em São Paulo às 16h15 e o voo de volta sairá de São Paulo às 17h45 com chegada em Joanesburgo às 07h45.

África do Sul e Google lançam plataforma para divulgar destino
“Criamos uma programação eficaz que é ideal tanto para viajantes a negócios quanto a lazer, além de apresentar conectividade fantástica tanto no Brasil quanto na África do Sul”, disse o diretor comercial da SAA, Sr. Tebogo Tsimane. Em comunicado ao mercado sulafricano, a companhia aérea destacou a importância de São Paulo como um “centro financeiro do país e um dos maiores centros financeiros do mundo”.

A SAA também destaca a versatilidade da capital paulista, “um destino ideal para negócios ou lazer, oferecendo uma vasta seleção de museus, centros culturais, teatros e cinemas de primeira linha. Também possui casas noturnas, bares e restaurantes de classe mundial”.

O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, exalta a parceria que resultou no anúncio dos novos voos. “É parte da estratégia diplomática e comercial do Brasil a nossa reconexão com o continente africano, e a Embratur está inserida nessa estratégia, afinal o turismo é a maneira de nos visitarmos e estreitar nossos laços culturais. Mas o turismo também é uma oportunidade de fazer negócios, de viabilizar a realização de eventos, reuniões e fazer nossa economia se integrar cada vez mais”, disse.
Em 2019, o Brasil chegou a receber 25 mil turistas sulafricanos, mas no ano passado apenas 5,4 mil visitaram o nosso país. A retomada da conectividade aérea com a África do Sul é uma das prioridades estratégicas da Embratur. O novo voo operado pela SAA oferecerá, ao longo de um ano, ao menos 46 mil novos assentos com destino ao Brasil.

“Estamos muito felizes em anunciar São Paulo como nosso primeiro destino internacional desde que a companhia aérea emergiu com sucesso de um intenso processo de resgate de negócios e bloqueio do Covid-19. Também marca o retorno de nosso serviço de longa distância saindo da Cidade do Cabo. As equipes da SAA estão trabalhando duro nos bastidores para preparar nossas operações para o tão esperado lançamento da rota para a América do Sul”, disse o CEO interino, John Lamola.

“Nossa decisão de iniciar o relançamento do nosso serviço de longo curso com São Paulo foi tomada com base em uma rigorosa análise de viabilidade da rota. A sustentabilidade tem estado no centro da abordagem da SAA desde o nosso reinício. Como transportadora de bandeira nacional, a SAA se orgulha de trazer a hospitalidade sul-africana para as rotas internacionais, e os viajantes de e para a rota de São Paulo podem esperar experimentar nosso premiado atendimento ao cliente”, acrescentou Lamola.

Para conhecer mais sobre a África do Sul acesso o canal do Youtube com conteúdo em português: África do Sul

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »