VOCÊ ESTÁ LENDO

The Winchester Boutique Hotel oferece diversas opç...

The Winchester Boutique Hotel oferece diversas opções para os seus hóspedes

Já imaginou viajar para a África do Sul e se hospedar em um hotel boutique que oferece um atendimento completo? Esse é o incrível The Winchester Boutique Hotel, que fica localizado na Cidade do Cabo, na África do Sul. 

Com uma localização privilegiada, o hotel dá aos seus hóspedes uma vista inesquecível para o mar e quartos decorados com elementos que resgatam a história do país ao mesmo tempo que imergem o visitante em um ambiente contemporâneo com a sua paleta monocromática.

Com 76 suítes, o The Winchester tem aquele ar aconchegante, agradável, uma mobília clássica e muitos apetrechos tecnológicos. Não faltam opções para relaxar durante a estadia. 

E falando sobre relaxar, um dos grandes pontos positivos do The Winchester são as experiências extras que ele possibilita aos seus visitantes, que podem adquirir pacotes para visitarem o safari que fica localizado na cidade; sobrevoar de helicóptero sobre a Cidade do Cabo; realizar uma excursão na Cape Point Península e se deliciar com um tour de vinhos de Constantia. 

Depois de todo esse lazer, o hóspede ainda pode conhecer mais sobre a culinária africana com os pratos que são preparados no Shoreditch Restaurant e também se refrescar com os drinks no Harvey’s Bar, que serve coquetéis, vinhos e bebidas para todos os gostos. 

Quer saber mais? Confira o vídeo produzido pelo Grupo Travel News. 

Para saber sobre reservas, acesse o site da operadora África do Sul Turismo ou entre em contato pelos números (41) 3077-0488 / (41) 99279-1765 .

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »