VOCÊ ESTÁ LENDO

Parque temático está chegando ao Caribe

Parque temático está chegando ao Caribe

A construção de um enorme parque temático e instalação de entretenimento localizado no estado mexicano de Quintana Roo continuou depois que problemas relacionados ao coronavírus interromperam o projeto por dois anos.

De acordo com Reportur.com , o presidente do Palace Resorts Group, Jose Chapur Zahoul, disse que o complexo estará localizado em mais de 820.000 pés quadrados de terreno e contará com um shopping center, parque de diversões, pista de gelo, a maior pista de kart do mundo, um balão de ar quente e mais.

Apelidada de Malltertainment Riviera Maya, a propriedade está localizada em frente ao Moon Palace Cancun All Inclusive Resort e exigirá um investimento de mais de 100 milhões de pesos. O projeto foi suspenso durante a pandemia devido a restrições e problemas de dinheiro, mas um empréstimo do Bancomext ajudou a reiniciar a construção.

O complexo “pretende ser um destino turístico e social”, que apresenta moda, gastronomia, música, tradições locais e entretenimento. A propriedade também contará com um auditório de 7.500 lugares e corpos de água cobrindo mais de 260.000 pés quadrados.

Espera-se que o Malltertainment Riviera Maya gere cerca de 5.000 empregos quando for aberto ao público, mas nenhuma data oficial de abertura foi anunciada.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »