VOCÊ ESTÁ LENDO

MSC Cruzeiros oferece pacote completo para o Carib...

MSC Cruzeiros oferece pacote completo para o Caribe Sul e Antilhas, sem necessidade de visto

Mais de 100  agentes de viagens e operadores se reuniram com entusiasmo na terça-feira (15) no elegante Espaço Cantaloup, em São Paulo. O motivo? Uma empolgante sessão de capacitação promovida pela MSC Cruzeiros, que lançou luz sobre o pacote de sonhos para o Caribe Sul e Antilhas na aguardada temporada 2023/2024. Tudo isso acontecerá a bordo do impressionante MSC Seaside, uma verdadeira maravilha moderna.

Imagine explorar o paraíso do Caribe com embarques convenientes em Fort-de-France, Martinica, sem as complicações de visto. O time altamente dedicado da MSC guiou os participantes através de cada detalhe emocionante do itinerário, pintando uma vívida imagem das praias de areias douradas, águas cristalinas e experiências cativantes que aguardam os viajantes.

Prepare-se para uma jornada única que só a MSC Cruzeiros pode proporcionar. Seu próximo destino de sonho espera por você.

Jean Philippe Perol Diretor CAP/AMAZON; Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil; Caroline Putnoki, Diretora da agência de desenvolvimento do turismo da França; Ignacio Palacios, Diretor de vendas da MSC Cruzeiros e Paulo Ricardo da Brasil Travel News.

A MSC Cruzeiros oferece um pacote completo que inclui aéreo, transfers e o cruzeiro de 7 noites. As vendas para a próxima temporada, que acontecerá entre em novembro de 2023 a abril de 2024, já estão abertas. O pacote completo conta com aéreo de ida e volta Guarulhos/Fort-de-France, na Martinica, fila exclusiva para check-in no aeroporto, traslados terrestres – do aeroporto ao porto e do porto ao aeroporto e cruzeiro de 7 noites a bordo do ultramoderno MSC Seaside.
Para esta viagem, os hóspedes poderão escolher entre três itinerários incríveis que não requerem visto para brasileiros.

  • Fort de France (Martinica), Pointe-a-Pitre (Guadalupe), Castries (Santa Lúcia), Bridgetown (Barbados), Kingstown (São Vicente e Granadinas), Saint George (Granada), Fort de France (Martinica)
  • Fort de France (Martinica), Pointe-a-Pitre (Guadalupe), Roseau (Dominica), Philipsburg (St Maarten), St John’s (Antigua e Barbuda), Basseterre (St Kitts & Nevis), Fort de France (Martinica)
  • Fort de France (Martinica), Pointe-a-Pitre (Guadalupe), Castries (Santa Lúcia), Bridgetown (Barbados), Porto de Espanha (Trinidad e Tobago), Saint George (Granada), Fort de France (Martinica)

 

Guadeloupe, from Pointe-à-Pitre

Além de todo suporte e facilidades inclusas para garantir uma viagem completa e sem preocupações, a bordo do MSC Seaside os hóspedes contarão com amplas áreas ao ar livre espalhadas pelo navio que ainda possui uma promenade externa com vista para o mar, amplas áreas de lazer como parque aquático, cinco piscinas e 13 hidromassagens, duas tirolesas com 120 metros de comprimento cada, 17 bares e lounges, cinema XD, simulador de Fórmula 1, teatro com shows ao estilo Broadway, espaços exclusivos para crianças, além de academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym, diversas lojas, e o MSC Aurea SPA, um autêntico spa balinês que oferece inúmeras opções de tratamentos corporais e faciais, bem como um salão de beleza completo.

MSC Seaside

Para os hóspedes que buscam mais privacidade e um serviço ainda mais personalizado, o MSC Seaside também possui o exclusivo MSC Yacht Club, produto premium da MSC Cruzeiros. Ao adquiri-lo, o viajante tem direito a algumas regalias, como prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, pacote all-inclusive de bebidas (incluindo o minibar da cabine), mordomo e serviço de concierge 24 horas, pacote de internet, restaurante, bar e piscina dedicados e uso ilimitado da área termal do MSC Aurea SPA.

Para saber mais sobre o pacote completo no Caribe Sul e Antilhas, clique aqui.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »