VOCÊ ESTÁ LENDO

Embarque rumo ao Caribe: Azul lança voo direto par...

Embarque rumo ao Caribe: Azul lança voo direto para Curaçao

A partir de 24 de junho, a Azul Linhas Aéreas inicia a venda de passagens para sua mais nova rota internacional, que promete levar os viajantes em uma jornada paradisíaca. Desta vez, o destino é Curaçao, a encantadora ilha localizada no sul do mar do Caribe. Os viajantes poderão desfrutar de um voo semanal, que partirá da capital mineira aos sábados às 13h e aterrissará em Curaçao às 18h. Para retornar à Belo Horizonte, a Azul oferecerá voos aos domingos às 8h30, com chegada às 16h na capital mineira.

Curaçao tem aumento de 57% no número de visitantes em 2021

Com mais de 150 mil habitantes, Curaçao se destaca pela sua diversidade e atrativos únicos. Localizada no ensolarado mar do Caribe, Curaçao faz parte das ilhas que integravam as Antilhas Holandesas e está a apenas 60 quilômetros da costa da Venezuela. Sua capital, Willemstad, foi reconhecida como Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO. A cidade encanta os visitantes com sua autêntica arquitetura neerlandesa, criando uma harmonia perfeita entre uma atmosfera europeia e o clima tropical. Desde que se tornou um país independente em 2010, a estrutura de Curaçao tem se desenvolvido para receber turistas de diferentes partes do mundo. O clima é convidativo durante todo o ano, e mesmo quando ocorrem chuvas, a quantidade é mínima e não afeta significativamente a experiência dos viajantes.

Curaçao é muito mais do que apenas praias deslumbrantes e águas cristalinas. A ilha oferece uma riqueza cultural e histórica que encanta seus visitantes. Sua diversidade é evidente na culinária, nas tradições e nas festas locais. Com atrações para todos os gostos, pela ilha os visitantes têm a oportunidade de explorar a vibrante vida noturna de Willemstad, com seus bares, restaurantes e cassinos, bem como mergulhar nas águas repletas de vida marinha, explorar trilhas naturais e descobrir tesouros escondidos ao longo da costa.

No vídeo abaixo você confere 7 atrações de aventura em Curaçao:

“A Azul  continua a surpreender nossos clientes com rotas estratégicas e experiências de viagem únicas. Com a inauguração desse voo para Curaçao, a companhia reafirma seu compromisso em proporcionar voos de alta qualidade, conectando destinos deslumbrantes e criando memórias que durarão para sempre”comentou Vitor Silva – Gerente de Planejamento e Estratégia da Azul.

Confira algumas fotos do evento de lançamento do novo voo:

Janaina Araujo, representante no Brasil; Ruisandro Cjintje, Ministro de Turismo, Hugo Clarinda, Diretor do Escritório de Turismo; Marcos Oliveira, Assessor de Imprensa e Henry Martin, Diretor do Acoya Resort

Prepare-se para embarcar nessa aventura de descobertas, cores e sabores, desfrutando de um serviço impecável e do conforto característico da Azul.

Ruisandro Cjintje – Ministro de Turismo, Vitor Silva – Gerente de Planejamento e Estratégia da Azul  e Hugo Clarinda – Diretor do Escritório de Turismo de Curaçao

Para saber mais sobre os voos da Azul clique aqui.

Para saber mais sobre Curaçao e começar a planejar a sia viagem clique aqui


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »