VOCÊ ESTÁ LENDO

Itália abandona requisitos de entrada restantes na...

Itália abandona requisitos de entrada restantes na era pandêmica

Um anúncio recente do Ministério das Relações Exteriores e Cooperação Internacional da Itália encerrou todos os requisitos e restrições de entrada na era da pandemia para a Itália a partir de 1º de junho de 2022.

O anúncio recente é o mais recente na preparação da Itália para uma movimentada temporada de viagens de verão. Ele facilitou alguns de seus requisitos de entrada no início de maio, mas também anunciou na mesma época que as máscaras ainda seriam obrigatórias em certos locais e eventos públicos até 15 de junho.

O Ministério das Relações Exteriores e Cooperação Internacional lembrou aos indivíduos que essa regra ainda está em vigor até 15 de junho. As máscaras FFP2 são necessárias em todas as formas de transporte público, locais fechados, como cinemas e salas de concerto, bem como em hospitais ou instalações de atendimento através desta data.

Prevê-se que a Itália veja um grande boom turístico neste verão e ao longo de 2023. O Conselho Mundial de Viagens e Turismo publicou recentemente um novo Relatório de Impacto Econômico na Itália, prevendo que a indústria de viagens e turismo do país pode crescer rapidamente e atingir níveis pré-pandemia até 2023.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »