VOCÊ ESTÁ LENDO

Conheça o TRS Coral Hotel da Registry Collection e...

Conheça o TRS Coral Hotel da Registry Collection em Quintana Roo, México

A Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquia hoteleira do mundo, com aproximadamente 9.100 hotéis em mais de 95 países, anunciou hoje a adição do TRS Coral Hotel na Costa Mujeres ao portfólio da marca Registry Collection Hotels. O hotel, operado pelo Palladium Hotel Group, está localizado em Quintana Roo, ao norte da península de Yucatán, uma das áreas mais reconhecidas do Caribe mexicano, conhecida por suas praias de areia branca e águas azul-turquesa, além de sua proximidade com reservas naturais e atrações culturais.

Cuidadosamente selecionados para oferecer experiências incríveis em destinos espetaculares, os hotéis Registry Collection combinam individualidade com design cuidadoso e serviço de classe mundial. De detalhes arquitetônicos únicos a locais de sonho, cada estadia nos hotéis Registry Collection pretende ser tão única e indulgente quanto os próprios hotéis. O TRS Coral Hotel representa a mais recente adição a um portfólio de 16 hotéis Registry Collection no México, Panamá, Brasil, República Dominicana, Jamaica e muito mais. Na esteira dessa adição, a Wyndham Hotels & Resorts também anunciou recentemente a abertura do Ajul Luxury Hotel & Spa Resort, seu primeiro Hotel Registry Collection na Europa, localizado em Halkidiki, um dos destinos mais procurados da Grécia.

“Temos o prazer de anunciar a adição do TRS Coral Hotel em Costa Mujeres ao Wyndham Registry Collection; esta adição é uma prova do nosso crescimento contínuo na região. Este destino requintado se alinha perfeitamente ao nosso compromisso de proporcionar experiências incomparáveis ​​aos viajantes que buscam luxo, conforto e relaxamento. O ambiente deslumbrante do TRS Coral Hotel, combinado com a renomada hospitalidade do Wyndham, criará, sem dúvida, momentos inesquecíveis para todos que o visitarem. Como parte essencial do nosso programa de recompensas, nossos membros do Wyndham Rewards poderão agora experimentar a essência da hospitalidade neste destino e aproveitar seus pontos para uma estadia inesquecível em nosso mais novo membro do Registry Collection”, disse Jimena Faena, VP LATAMC Marketing e Operações de marca.

Um refúgio moderno e luxuoso

O TRS Coral Hotel, um hotel Registry Collection, é um destino all-inclusive e apenas para adultos, com cada edifício equipado com um sistema de poupança de energia construído com a sustentabilidade em mente. O hotel dispõe de 469 suítes luxuosas com varanda ou terraço mobiliado e oferece aos hóspedes acesso direto à praia, piscina exclusiva, academia e clube de praia privativo. Os hóspedes também podem usufruir do Zentropia Palladium Wellness & Spa, um espaço dedicado ao relaxamento e bem-estar. O spa está equipado com cabines de atendimento, uma magnífica zona termal e terapeutas especializados em todos os tipos de tratamentos de beleza.

O TRS Coral Hotel também oferece culinária espetacular em seus 18 bares, cinco exclusivos restaurantes à la carte com serviço 5 estrelas, dois restaurantes buffet internacionais, um restaurante italiano mediterrâneo, uma churrascaria e três restaurantes asiáticos, além de um restaurante esportivo 24 horas. bar e o “Chic Cabaret & Restaurant”, espaço onde a gastronomia e a animação partilham o palco.

Para os amantes do esporte, o hotel dispõe do primeiro “Centro de Tênis Rafa Nadal” do mundo, com um museu que guarda réplicas oficiais de 4 troféus do Grand Slam, dos Troféus Masters 1000 e da Taça Davis conquistada em 2008. O complexo desportivo, classificado pelos adeptos como “O Novo Paraíso do Tênis”, dispõe de 8 campos de tênis (4 exteriores e 4 interiores), campo de futebol, campo de padel, loja de produtos desportivos e bar-cafetaria.

O TRS Coral Hotel participa do Wyndham Rewards®, o premiado programa de recompensas de hotéis que oferece a aproximadamente 103 milhões de membros inscritos a oportunidade de resgatar pontos em mais de 50.000 hotéis, resorts de clube de férias e aluguéis de temporada em todo o mundo. O hotel oferece atualmente aos hóspedes descontos de até 15% e US$ 100 dólares em crédito de propriedade nas reservas para viagens até 31 de dezembro deste ano.

Para mais informações sobre o TRS Coral Hotel, Registry Collection Hotel, visite o site.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »