VOCÊ ESTÁ LENDO

Parceria entre Copa Airlines e Curaçao leva palest...

Parceria entre Copa Airlines e Curaçao leva palestra com ensinamentos de Ghandi para o Festuris, em Gramado

A Copa Airlines marcará presença na 34ª edição do Festuris Gramado, uma das mais tradicionais feiras do turismo brasileiro. A programação acontece de 03 a 06 de novembro de 2022, no Serra Park, em Gramado/RS. O evento reúne as principais marcas e profissionais do setor do turismo para troca de experiências, conteúdo, networking e uma completa imersão de negócios. Ghandi

Especialmente para a feira, a Copa Airlines e o destino Curaçao levarão o palestrante e ator João Signorelli que apresentará “Ghandi um líder servidor e a ética inspiradora”, no dia 04 de novembro, às 17h. O espetáculo é baseado nos ensinamentos de Gandhi sobre liderança, relações humanas e a importância da consciência pela paz.

“Estamos muito felizes com esta parceria e com a oportunidade de levar um conteúdo tão rico e pertinente para todas as marcas, destinos e visitantes presentes”, comenta Janaina Araújo, representante de Curaçao no Brasil. “Será um evento incrível. Depois de um período tão difícil pelo qual passamos, marcado pela pandemia, que chancelou a resiliência do setor, este é um momento de retomarmos nossas atividades com força e esperança”, complementa Valéria Padilla, gerente de Marketing da Copa Airlines.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »