VOCÊ ESTÁ LENDO

Copa Airlines inaugura rota de Santa Marta, Colômb...

Copa Airlines inaugura rota de Santa Marta, Colômbia, para a cidade do Panamá e conexões

A Copa Airlines acaba de inaugurar seu novo destino, Santa Marta, na Colômbia, tornando-se a única companhia aérea a operar voos internacionais de e para esta cidade. Santa Marta é o 11º destino da companhia aérea da Colômbia.

“A conectividade aérea é fundamental para o desenvolvimento econômico e o progresso social dos países latino-americanos, por isso continuaremos a crescer rumo a novos destinos em nossa região e colaborando com as autoridades, empresários e sindicatos do setor para continuar promovendo a atividade comercial e turística entre as diferentes cidades que atendemos”, destaca Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

Esta nova rota consolida a companhia aérea como a que melhor conecta a região caribenha  colombiana com destinos internacionais, operando 28 frequências semanais de quatro destinos: Cartagena, com dois voos diários; Barranquilla, com nove frequências semanais; San Andrés, com duas frequências semanais; e, agora, Santa Marta com três frequências semanais por meio do Hub  das Américas®, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá.

O novo voo entrou em operação no 28 de junho de 2022, com frequências às terças, sextas e domingos, partindo às 12h10 do Panamá (hora local) e chegando ao Aeroporto Internacional Simon Bolivar às 13h39 (hora local). O voo de volta parte nos mesmos dias de Santa Marta às 15h26, chegando ao Panamá às 16h54 (hora local).

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »