VOCÊ ESTÁ LENDO

Bahamas anunciam terceira frequência semanal da Co...

Bahamas anunciam terceira frequência semanal da Copa Airlines para Nassau

O sonho de milhões de turistas de conhecer um dos lugares mais bonitos do Caribe ficou ainda mais fácil de se realizar. Isso porque, a partir de setembro, o charmoso arquipélago das Bahamas terá um terceiro voo adicional por semana com rotas disponíveis aos domingos, quartas e quintas-feiras. Os voos da Copa Airlines se conectarão com as principais cidades da América Latina através do Hub das Américas da companhia no Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá.

Com isso, viajantes rumo às Bahamas terão mais possibilidades para desfrutar de 100.000 quilômetros quadrados de oceano com as águas mais claras e cristalinas do mundo; praias incríveis de areia branca e rosa e, claro, a variedade inesgotável das suas 16 ilhas-destinos com experiências únicas para todas as necessidades e preferências dos turistas.

Além disso, as Bahamas oferecem inúmeras opções de hospedagem, desde grandes resorts 5 estrelas com cassinos, múltiplos restaurantes com a mais variada gastronomia de todos os cantos do mundo, lojas luxuosas de marcas renomadas, parques aquáticos, campos de golfe, entre outras atividades a resorts all-inclusive, vilas particulares e pequenos hotéis, até ilhas particulares com todo o conforto de um resort de praia. E para os amantes do mergulho e do mar em todo o seu esplendor, os visitantes podem mergulhar nos recifes de corais, nadar com golfinhos e tubarões, pescar em alto mar, entre outras incríveis possibilidades de lazer.

Para informações sobre voos para Nassau, com a Copa Airlines,  clique aqui.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »