VOCÊ ESTÁ LENDO

Copa Airlines reforça time de vendas no Brasil.

Copa Airlines reforça time de vendas no Brasil.

Copa Airlines anuncia novos integrantes para o departamento de Vendas no Brasil. A empresa acaba de contratar quatro gerentes de vendas. O objetivo das contratações é atender melhor o trade nacional. Afinal o Brasil representa o 2o mercado mais importante da marca em todo o mundo.
Entre as contratações:
  • Raphael de Lucca, Gerente de Vendas em São Paulo.
  • Gilson Azevedo, focado no Rio de Janeiro, Recife e Salvador.
  • Jacqueline Miranda,  Minas Gerais, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Amazonas e Centro Oeste.
  • Cássio Takano, há quase nove anos na empresa, ele ocupa o cargo de Gerente de Vendas Corporativas Brasil.

Os quatro gerentes de vendas reportam ao Carlos Antunes, Diretor Regional de Vendas para o Mercosul. Ele é responsável pelos mercados de Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai e responde diretamente a Christophe Didier, Vice-Presidente Global de Vendas, baseado no Panamá.

A Copa Airlines é uma das principais companhias aéreas da America Latina, com mais de 70 anos de história.

Oferece serviços para mais de 81 destinos em 33 países. Incluindo Américas do Norte, Central, do Sul e também no Caribe.

Contudo, essa é parte do time que vem fazendo a diferença nos bastidores da Copa Airlines e tornando as viagens cada mais agradáveis.

“Essa organização facilita a comunicação e agiliza todas as etapas que temos que seguir internamente. Isso faz com que os resultados sejam sentidos mais rapidamente pelo mercado e é isso que a Copa busca entregar: agilidade e proximidade com o trade.” Conentou Carlos Antunes.

Para saber mais: Clique Aqui

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »