VOCÊ ESTÁ LENDO

American Airlines fecha acordo para novos aviões s...

American Airlines fecha acordo para novos aviões supersônicos

A American Airlines anunciou que compraria até 20 aeronaves Overture da Boom Supersonic, com opção de mais 40.

A American pagou um depósito não reembolsável nas 20 aeronaves iniciais, que devem transportar passageiros com o dobro da velocidade das aeronaves comerciais mais rápidas de hoje. De acordo com os termos do contrato, a Boom deve atender aos requisitos de operação, desempenho e segurança padrão do setor, bem como outras condições usuais da American antes da entrega de quaisquer Ofertas.

No mês passado, a Boom revelou o design final de produção do Overture, que deve ser lançado em 2025 e transportar seus primeiros passageiros até 2029.

O avião Overture foi projetado para transportar de 65 a 80 passageiros a velocidade Mach 1,7 sobre a água com um alcance de 4.250 milhas náuticas. Otimizado para velocidade, segurança e sustentabilidade, a aeronave também está sendo projetada para voar mais de 600 rotas ao redor do mundo em menos de metade do tempo.

Por exemplo, os funcionários da Boom afirmam que voar de Miami a Londres levaria pouco menos de cinco horas e uma viagem de Los Angeles a Honolulu poderia ser concluída em cerca de três horas.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »