VOCÊ ESTÁ LENDO

MSC Cruzeiros anuncia áreas dedicadas no World Eur...

MSC Cruzeiros anuncia áreas dedicadas no World Europa para crianças e famílias

A MSC Cruzeiros anunciou uma série de instalações e atividades dedicadas especialmente para crianças e famílias a bordo do MSC World Europa.

Com estreia prevista para dezembro, o MSC World Europa contará com a maior área infantil da frota da linha de cruzeiros, oferecendo sete espaços distintos dedicados a diferentes faixas etárias, de bebês a 17 anos.

Os Kids’ Clubs estão disponíveis desde os mais novos aos mais novos e as atividades são organizadas de acordo com a faixa etária; Baby Club para crianças até três anos, Mini Club e Juniors Club (três a 11 anos) e Young Club e Teen Club (12 a 17 anos).

A MSC Cruzeiros também oferece um serviço dedicado de cuidados infantis que oferece aos pais a liberdade de desfrutar do navio sabendo que seus filhos estão sendo cuidados por uma equipe dedicada e altamente treinada.

O MSC World Europa também apresenta novas atividades esperando para serem descobertas, que incluem uma sala LEGO Celebration, atividades de alta tecnologia, game shows virtuais, programas esportivos, corridas de revezamento de drones e muito mais.

Os favoritos populares também retornarão ao novo navio, como a experiência de entretenimento ao vivo Cabin 12006, a competição MSC Dance Crew, a LEGO Experience a bordo, o programa Junior Ambassadors da MSC Foundation e muito mais.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »