VOCÊ ESTÁ LENDO

IPW 2023: A Essência do Turismo nos Estados Unidos...

IPW 2023: A Essência do Turismo nos Estados Unidos

O IPW, (International Pow Wow) o maior evento de turismo dos Estados Unidos, aconteceu em San Antonio, Texas, entre 20 a 24 de maio. Amplamente reconhecido como uma plataforma essencial para a promoção e fortalecimento das parcerias globais no setor de turismo o evento reuniu mais de 5 mil profissionais de 60 países, alcançando os números pré-pandêmicos. Durante a colorida edição, inspirada na mistura das culturas mexicana e texana, representantes de destinos, hotéis, companhias aéreas e outros players, tiveram a chance de apresentar e conhecer as novas tendências do setor em um ambiente dinâmico e propício para a criação de conexões estratégicas.

Marcela Miranda durante a cobertura do IPW

Marcela Miranda da Brasil Travel News, durante a cobertura do IPW

No decorrer dos intensos dias do IPW 2023, a equipe da Brasil Travel News teve acesso exclusivo a reuniões com representantes de destinos, atrações e órgãos do governo americano que seguem focados na retomada do setor. Um dos temas abordados durante coletiva de imprensa com representantes da Brand USA, agência responsável pela promoção do turismo americano, foi a longa espera para emissão de vistos, que pode chegar a até 600 dias no Brasil.

“Não podemos aceitar longas esperas para as emissões de visto para os Estados Unidos, esse atraso impacta toda a nossa indústria”, disse Chris Thompson – CEO da Brand USA. “É importante que o governo Biden facilite a entrada de turistas nos Estados Unidos”.

Geoff Freeman, presidente e CEO da US Travel Association, Marcela Miranda da Brasil Travel News e Chris Thompson, presidente e CEO da Brand USA

Além de coletivas de imprensa, aconteceram palestras proferidas por especialistas renomados que proporcionaram ensinamentos valiosos sobre o futuro do turismo e as melhores práticas para o desenvolvimento sustentável do setor. Os participantes do evento também tiveram a chance de descobrir novas tecnologias e soluções inovadoras que estão transformando a forma como as pessoas viajam e exploram o mundo.

“Participar do IPW 2023 foi uma oportunidade inestimável para fortalecer nossas parcerias, descobrir novos projetos de diferentes destinos e conhecer as tendências do setor. Estamos entusiasmados em compartilhar tudo o que aprendemos com os leitores da Brasil Travel News, oferecendo informações atualizadas e inspiradoras para suas próximas aventuras”, disse Marcela Miranda, Vice presidente de conteúdo digital da Brasil Travel News. Estamos comprometidos em fornecer conteúdos relevantes e confiáveis sobre viagens e turismo aos nossos leitores.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »