VOCÊ ESTÁ LENDO

Tivoli Hotels & Resorts abre o primeiro hotel ...

Tivoli Hotels & Resorts abre o primeiro hotel de luxo em regime “all inclusive” – o Tivoli Alvor Algarve Resort

No ano em que celebra 90 anos, a Tivoli Hotels & Resorts abre o seu quinto resort no Algarve e o primeiro em regime “all inclusive”, levando a sua experiência e serviço a um novo destino, a pitoresca vila de Alvor.

Tivoli Alvor Algarve Resort apresenta instalações modernas e entretenimento para todas as idades, proporcionando uma experiência familiar inesquecível. O regime all inclusive vai além dos serviços oferecidos dentro do resort e inclui acesso a alguns dos melhores restaurantes e parques temáticos locais.

A oferta tudo incluído do Tivoli Alvor permite aproveitar ao máximo o ‘dolce far niente’ num amplo resort com 491 quartos, distribuídos ao longo de 112 mil m2, incluindo 56 de categoria Premium Family com 2 quartos independentes e 4 Suítes Premium, todos eles especialmente pensados para garantir uma estadia confortável em família. Algumas tipologias foram alvo de renovação, com novos detalhes na decoração para tornar o ambiente mais acolhedor, num estilo clássico contemporâneo que caracteriza a marca.

Com cinco piscinas exteriores (uma exclusiva para adultos, três familiares e uma para crianças) e uma piscina interior, Kids club – Pluma Júnior, quatro restaurantes, dois bares e um Centro de Bem-Estar, o Tivoli Alvor é o resort perfeito para umas férias em família, mas também com amigos.

Os adultos podem optar por manter-se ativos na academia, relaxar com os vários tratamentos disponíveis no Centro de Bem-Estar (que inclui piscina interior, sauna e banho turco), usufruir da tranquilidade da piscina para adultos ou tomar uma bebida em um dos bares.  Além de todas estas comodidades, o resort dispõe de um programa de animação dedicado aos mais velhos e a possibilidade de explorar o destino através de uma oferta gastronômica fora do hotel, num conjunto de restaurantes parceiros. Para os fãs de golfe, existem vários campos próximos do hotel.

As crianças, entre os 4 e os 12 anos, podem viver momentos inesquecíveis no Pluma Júnior Club, que inclui área de refeições, sala de jogos, uma piscina com escorregadores, parque infantil e minigolfe. O programa de animação diário, recheado de jogos e desafios para os pequenos, promete mantê-los ocupados, com a supervisão de uma equipa de monitores que os acompanha ao longo do dia. A partir dos 13 anos há um programa que convida os adolescentes a juntarem-se aos seus amigos para momentos de diversão enquanto jogam futebol, padel ou tênis, ou enquanto participam em muitas das atividades preparadas pelos animadores. Há ainda uma variedade de parques temáticos para toda a família experimentar como parte do pacote all inclusive.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »