VOCÊ ESTÁ LENDO

San Antonio, Texas: Descubra 10 Tesouros Turístico...

San Antonio, Texas: Descubra 10 Tesouros Turísticos, Restaurantes e Museus Imperdíveis

San Antonio, no Texas, recebeu mais de 5 mil profissionais do turismo, de 60 países durante a realização do IPW, o maior evento de turismo dos Estados Unidos. E a BTN teve a chance de explorar os quatro cantos dessa cidade vibrante e repleta de atrações turísticas, restaurantes deliciosos e museus fascinantes. Se você está planejando visitar San Antonio, aqui estão 10 lugares imperdíveis para incluir em seu roteiro:

1) The Alamo: Como marco histórico nacional, o Alamo é um dos locais mais icônicos de San Antonio. Este antigo forte foi palco de uma das batalhas mais famosas da história dos Estados Unidos e oferece uma visão fascinante da história texana.

The Alamo

2) River Walk: O River Walk é um passeio encantador ao longo do Rio San Antonio, repleto de restaurantes, bares, lojas e atrações turísticas. Caminhe pelas margens do rio, desfrute de uma refeição ao ar livre e aproveite a atmosfera animada.

River Walk

3) San Antonio Missions National Historical Park: Esta é uma parada obrigatória para os amantes da história. O parque abriga quatro das cinco missões espanholas construídas na região durante os séculos XVII e XVIII. Explore os edifícios históricos e aprenda sobre a cultura e a história da área.

San Antonio Missions National Historical Park

4) Tower of the Americas: Localizada no Hemisfair Park, a Tower of the Americas oferece vistas panorâmicas deslumbrantes da cidade. Suba até o topo da torre em um elevador giratório e desfrute de uma refeição no restaurante que gira lentamente para uma experiência inesquecível.

Tower of the Americas

Tower of the Americas

5) Market Square: Conhecido como El Mercado, o Market Square é o maior mercado mexicano ao ar livre nos Estados Unidos. Explore as lojas de artesanato, experimente autêntica comida mexicana e mergulhe na cultura vibrante da região.

Market Square

6) Museu de Arte de San Antonio (San Antonio Museum of Art): Este museu abriga uma vasta coleção de arte que abrange milhares de anos e diferentes culturas. Dos antigos artefatos egípcios às obras de arte contemporâneas, há algo para todos os gostos.

Museu de Arte de San Antonio

7) San Antonio Zoo: O San Antonio Zoo é um ótimo lugar para visitar, especialmente se você estiver viajando com a família. Com uma grande variedade de animais exóticos e programas interativos, é um destino divertido para todas as idades.

San Antonio Zoo

8) The Pearl District: No passado funcionava uma cervejaria, atualmente o Pearl District é um bairro moderno e descolado, com lojas, restaurantes e galerias de arte. Explore as lojas exclusivas, desfrute de uma refeição deliciosa nos restaurantes sofisticados e aproveite os eventos culturais que acontecem na região. Não deixe de visitar o Hotel Emma, onde luxo história e modernidade se encontram. Jantei no Southerleigh e confesso que tive uma das mais incríveis experiências gastronômicas no Texas.

Restaurante SOUTHERLEIGH no The Pearl District

9) La Villita: Localizada na margem sul do San Antonio River Walk, La Villita ocupa um quarteirão artístico no coração do centro da cidade. A vila está listada no Registro Nacional de Lugares Históricos do governo dos Estados Unidos, apresentando estilos arquitetônicos que variam de estruturas de adobe a edifícios de calcário vernaculares vitorianos e texanos. Hoje, La Villita é um precioso distrito de artesãos e empreendedores com mais de 25 lojas e galerias que exibem produtos artesanais locais e abrigam mais de 200 eventos por ano.

La Villita

10) McNay Art Museum: Localizado em uma bela mansão mediterrânea, o McNay Art Museum é conhecido por sua coleção de arte moderna e contemporânea. Passeie pelos jardins paisagísticos e admire obras de artistas renomados, como Picasso, Renoir e Georgia O’Keeffe.

McNay Art Museum

Confira mais dicas e passeios por San Antonio,  Texas no Instagram da Brasil Travel News.

No meu Instagram pessoal mais dicas, viagens e descontração. Marcela Miranda


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »