VOCÊ ESTÁ LENDO

Hyatt anuncia planos para levar sua marca Luxury P...

Hyatt anuncia planos para levar sua marca Luxury Park Hyatt para Joanesburgo

A Hyatt Hotels Corporation anunciou hoje que uma afiliada da Hyatt celebrou um contrato de gestão com uma afiliada do Grupo Millat para o Winston Hotel em Rosebank, Joanesburgo, para se juntar ao portfólio Hyatt como um hotel afiliado. O hotel estará disponível nos canais de reservas do Hyatt nas próximas semanas. 

Após uma extensa reforma, espera-se que o hotel seja renomeado para Park Hyatt Johannesburg no início de 2023, marcando a reintrodução da marca Park Hyatt na África do Sul, significando o foco do Hyatt no crescimento de suas marcas de luxo nos destinos mais importantes para os viajantes. Membros, clientes e proprietários do World of Hyatt.

A reforma do hotel será supervisionada por Yabu Pushelberg, um premiado designer global que já trabalhou em hotéis como Park Hyatt New York, Park Hyatt Shenzhen e Park Hyatt Bangkok, bem como algumas das principais marcas de luxo do mundo. , incluindo Bergdorf Goodman e LVMH. 

A abordagem cuidadosa e rigorosa de Yabu Pushelberg ao design irá revitalizar o hotel enquanto celebra a herança e o artesanato de sua localidade. Interiores altamente selecionados e arquitetura contemporânea combinarão elementos internos e externos, convidando os hóspedes a se perderem em uma experiência romântica e em camadas enraizada na paisagem circundante.

Detalhes

Todos os 30 quartos e suítes serão equipados com camas king size, estações de trabalho equipadas profissionalmente e banheiros privativos. O restaurante do hotel incluirá uma espaçosa sala de jantar e um terraço ao ar livre para refeições refinadas ao ar livre, com vista para a pitoresca piscina. O hotel também contará com um bar atmosférico com um pátio ao ar livre, bem como um elegante espaço multiuso para eventos para conferências e reuniões, com capacidade para até 60 convidados.

Dessa forma

Já que

Com isso 

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso 

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso 

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »