VOCÊ ESTÁ LENDO

Ilhas Cayman facilita entrada para visitantes vaci...

Ilhas Cayman facilita entrada para visitantes vacinados

As Ilhas Cayman estão facilitando os protocolos de entrada do COVID-19 para viajantes totalmente vacinados neste verão, eliminando os requisitos de teste de pré-chegada para indivíduos inoculados a partir de quinta-feira, 30 de junho.

Os viajantes com comprovante de vacinação não precisarão mais apresentar comprovante de resultado negativo do teste COVID-19 no prazo de um dia antes da chegada às ilhas. No entanto, os visitantes das Ilhas Cayman ainda precisam preencher uma declaração de viagem pelo menos 72 horas antes da viagem e ter um seguro que cubra o COVID-19. Crianças com 11 anos ou menos terão o status de vacinação de seus pais.

O destino caribenho também está suspendendo a obrigatoriedade de uso de máscaras para espaços públicos internos, anunciou o Departamento de Turismo das Ilhas Cayman (CIDOT).

“Por mais de dois anos, acompanhamos de perto o cenário global de viagens e adaptamos nossos protocolos de acordo. Estamos empolgados com essa nova fase, pois estamos ansiosos para receber nossos amigos internacionais de volta às Ilhas Cayman sem testes antes da chegada”, acrescentou Rosa Harris, diretora de turismo das Ilhas Cayman. “A lista de verificação é mais curta, o que significa que os dias parecerão mais longos em Cayman – e as memórias criadas em nossas costas serão mais vibrantes do que nunca.”

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »